Roteiro

Pantanal: Filho de Tenório não morrerá mais devorado por sucuri após mudança de autor

Luperi fez alterações no final original do jovem


Filho de Tenório em Pantanal
Jovem não será mais morto por sucuri - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2022 às 07:55,
atualizado em 08/06/2022 às 08:17

Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa que está escrevendo Pantanal, decidiu que mudará o desfecho de Roberto (Cauê Campos), filho de Tenório (Murilo Benício). De acordo com o jornal O Globo desta quarta-feira (8), se na versão original da TV Manchete (1983-1999), ele morria devorado por uma sucuri, agora será apenas assassinado.

Nos diálogos da novela, haverá menção que o animal é apenas um "bicho manso" e "não come gente", também não devendo ser atacado ou abatido. É um recado que a trama passará também pela preservação ao meio ambiente.

Portanto, Roberto será morto por Solano (Rafael Sieg), que será contratado por Tenório para balear José Lucas (Irandhir Santos). O filho do vilão se deparará com o capanga armado depois do atentado e não hesitará em fazer perguntas. Questionado, falará apenas que o patrão pediu para ver como funciona a arma.

A mudança no roteiro de Pantanal

imagem-texto

Roberto tentará resgatar Solano, mas como tem medo da sucuri, puxará o rapaz e vai se afogar. Ao subir na embarcação, o capanga dará falta de Roberto, percebendo que o filho do patrão está boiando inconsciente e o colocará de volta no barco.

Quando ele começar a ter novamente a consciência, cuspirá a água que engoliu. "Coitado. Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do outro lado", apontará Solano, que jogará o filho de Tenório na água, observando ele morrer afogado.

O assassino afirmará a todos que ele foi comido pela cobra, mas ninguém acreditará muito nisso. Alguns vão repudiar o fato de sucuris estarem sendo mortas na busca pelo cadáver. O corpo, enfim, surgirá sem ataques evidentes de sucuri, deixando Solano sem muitas explicações e se passando por mentiroso.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado