Talarica

Além da Ilusão: Isadora parte a cara de abusada: "Não tenho sangue de barata"

Iolanda tripudia em cima de rival e acaba escorraçada


Isadora reage em cena de Além da Ilusão
Isadora reage a provocação de Iolanda em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Iolanda (Duda Brack) volta para Campos, invade o casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti), revela que transou com o noivo e acaba com a cerimônia. Não satisfeita, a vedete vai até a casa da ruivinha provocá-la e as duas saem no tapa. 

A amiga de Margo (Marisa Orth) cai em uma armadilha de Joaquim (Danilo Mesquita) e concorda em ajudá-lo em separar o casal em troca de uma dívida de gratidão.

Como previsto pelo almofadinha, Dorinha desiste de se casar ao saber que o diretor da tecelagem dormiu com a mãe de Toninho, na noite de Natal, e não lhe contou cada.

Após o escândalo, Iolanda aparece na fazenda para debochar da filha de Matias (Antonio Calloni). O sangue ferve e a modista parte pra cima da rival. Mesmo levando a pior, a atriz sai de lá com um sorriso no rosto, alegando que o castigo da ruiva é vê-la feliz ao lado de Rafael. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora desiste do casamento com Rafael

Além da Ilusão: Isadora parte a cara de abusada: \"Não tenho sangue de barata\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o casamento de Isadora e Davi/Rafael será interrompido pela chegada de Iolanda. Convencida por Joaquim, a vedete invade a cerimônia e revela que transou com o noivo, e pai de sua filho, na noite de Natal.

A notícia cai feito bomba, e o diretor financeiro da tecelagem não terá como negar. Decepcionada, a filha de Violeta (Malu Galli) decide acabar com tudo ali mesmo.

“E você jurou que não havia mais segredos entre nós. Dormiu com essa, com essa mulher! Eu… Ah, Rafael, que nojo de você!”, grita a modista diante dos convidados perplexos.

Não satisfeita, a mãe de Toninho ainda terá a cara de pau de procurar Dorinha na fazenda. “Essa mulher tem a coragem de acabar com o meu casamento em pleno altar e agora vem na minha casa tripudiar?", questiona a mocinha.

"Ponha-se daqui pra fora! Isso é pra você aprender a não ser debochada, não tenho sangue de barata! É melhor você voltar pra casa”, reage a herdeira da Tecelagem Tropical antes de se engalfinhar com a rival.

"Eu vou. E que fique registrado que eu apanhei muito mais que bati. Minha vingança, Isadora, é que vou ficar com o Rafael, enquanto você assiste minha felicidade de camarote”, dispara a vedete.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado