Desmascarada

Cara e Coragem: Vilã cai na própria armadilha e leva rasteira de dublês; saiba quem

Regina tenta arrancar de Pat e Moa informações sobre tesouro de Clarice


Pat e Moa sorrindo em cena de Cara e Coragem
Pat e Moa percebem cilada em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) tenta arrancar segredo de Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira), vacila e acaba desmascarada pelos dublês.  Assistente de Clarice (Taís Araujo) na Siderúrgica Gusmão, a falsiane é também cúmplice de Danilo (Ricardo Pereira), empresário que ofereceu uma grana alta ao irmão da executiva em troca da fórmula secreta.

Disposta a descobrir se a dupla conseguiu resgatar o tesouro de Clarice, a amante de Leonardo (Ícaro Silva) marca um encontro com os amigos e fará o papel de mocinha durante a conversa.

Mais espertos do que a vilã imaginava, Moa e Pat logo percebem que há algo de errado com Regina e não abrem o jogo com a pilantra. O encontro servirá para os amigos sacarem que a assistente da morta é, na verdade, uma das pessoas interessadas em roubar a fórmula. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Regina é desmascarada por Moa e Pat

Cara e Coragem: Vilã cai na própria armadilha e leva rasteira de dublês; saiba quem

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina marca encontro com Moa e Pat para saber se a dupla conseguiu resgatar a pasta com a fórmula, mas vacila e acaba desmascarada. A assistente de Clarice mantém um caso com o irmão da vítima ao mesmo tempo em que é cúmplice de Danilo. Foi ela, inclusive, quem ajudou Leonardo a conseguir uma parte do documento.

Quando a morta e Jonathan (Guilherme Webber) descobrem, têm a ideia de imprimir os estudos e apagar os originais dos computadores. Por causa dessa confusão que a pasta com a papelada acabou se perdendo.

Fazendo papel de mocinha, a falsiane chama Moa e Pat para uma conversa. Os amigos estranham o convite, mas vão pagar para ver do que se trata. Durante a conversa, os dublês percebem que o interesse de Regina é saber sobre o tesouro de Clarice.

A vilã só não podia imaginar que a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) são muito mais espertos do que aparentam, e conseguem enganá-la direitinho.

Além de sair do encontro sem nenhuma informação relevante, a comparsa de Danilo acaba deixando sua máscara cair. Assim, Moa e Pat já não terão dúvidas de que ela é uma das pessoas interessadas na fórmula, e pode estar envolvida no assassinato da ricaça. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado