Na toca da onça

Pantanal: Juma dá abrigo a presa antes do bote: "Eu te mato primeiro"

Levi se esconde em tapera, provoca selvagem e sofre ameaça


Juma apreensiva em cena de Pantanal
Juma coloca Levi pra correr em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Levi (Leandro Lima) atira em Alcides (Juliano Cazarré) e foge. O vilão inventa uma mentira e convence Juma (Alanis Guillen) a deixá-lo ficar na tapera. Ao saber pela selvagem que Muda (Bella Campos) e Trindade (Guito) estão juntos, o peão diz que vai atrás do casal e a jovem coloca uma faca em seu pescoço e o ameaça. 

Tudo acontece depois que o capataz de Tenório (Murilo Benício) descobre que o pilantra sem engraçou para o lado de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e tira satisfações.  Levi atira em Alcides e foge. Ao avistar a casa de Juma, ele convence a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) a lhe dar abrigo depois de contar que foi o pai de Guta (Julia Dalavia) quem matou o funcionário.

O vilão surta quando a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) deixa escapar que Trindade e Muda se acertaram. Ele ameaça ir matar o casal e a menina-onça afirma que o mata primeiro. O safado aponta um a arma, mas a selvagem será mais rápida colocando uma faca no pescoço do peão. Confira!

Em Pantanal, Juma ameaça Levi com uma faca e o coloca pra correr

Pantanal: Juma dá abrigo a presa antes do bote: \"Eu te mato primeiro\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides descobre que Levi transou com Maria Bruaca e parte pra cima. O peão atira no capataz de Tenório e vai embora. Acreditando que matou o amigo, o safado pedirá guarita a Juma. Para convencer a menina-onça, o vilão joga a culpa no marido de Maria Buraca e a jovem acredita. O ex-crush de Muda vai sondar a selvagem atrás de informações da moça e descobre que ela e Trindade se acertaram. Levi, então, afirma que irá matar o casal e leva uma invertida da filha de Maria Marruá:

"Eu te mato primeiro", ameaça a futura nora de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nisso, o bandido pega uma arma e tenta atirar em Juma, mas a selvagem será mais rápida e mete uma faca em seu pescoço. Desarmado, o rival de Trindade será colocado pra correr pela protagonista da novela das nove. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado