Sincera

Pantanal: Irma desafia cunhado e diz poucas e boas para José Leôncio

Tia de Jove vai falar tudo o que pensa


Camila Morgado como Irma em Pantanal. Personagem sentada na fazenda ao lado de José Leôncio
Irma vai detonar José Leôncio - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Irma (Camila Morgado) sempre tentou ser uma espécie de coach conselheira, embora da própria vida ela nunca cuidou direitinho, mas gosta de opinar sobre a dos outros. Tanto que ela não pensa duas vezes ao desafiar o poderio do cunhado e dizer poucas e boas para José Leôncio (Marcos Palmeira) porque o fazendeiro anda incentivando a competição entre os filhos.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, José Leôncio já criou uma espécie de BBB dentro de sua fazenda, deixando claro que um dos três filhos ficará com a sela de prata que foi do pai. Para piorar, o fazendeiro já criou a prova do líder para os herdeiros, explicando que quem vai ficar com aquela fazenda é quem mostrar maior competência para isso.

Acontece que todo mundo fica chocado com a forma como ele trata os próprios filhos, como se fossem funcionários disputando um prêmio, exatamente um reality show dentro de Pantanal. Mas não é todo mundo que tem coragem de dar um chega pra lá nas loucuras de José Leôncio, já que o ricaço é conhecido por não dar muito ouvido para ninguém.

Irma detona José Leôncio em Pantanal

imagem-texto

Só que Irma não é exatamente alguém que presta muito atenção a esse tipo de detalhes, fofoqueira que só, ela adora cuidar da vida alheia e por isso mesmo diz poucas e boas para José Leôncio. A irmã da falecida Madeleine (Karine Teles) avisa que está muito preocupada com Jove (Jesuíta Barbosa) e que a forma como o cunhado está agindo é sem noção.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado