Fim do peão

Pantanal: Juma mira, atira e se livra do pior

Levi vai morrer


Alanis Guillen como Juma em Pantanal. A personagem segura uma espingarda em cima de um cavalo
Juma vai atirar em Levi - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 07/06/2022 às 12:15,
atualizado em 07/06/2022 às 13:04

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) sempre deixou claro que não tem medo de homem algum e que enfrenta qualquer adversidade, assim como a mãe a ensinou, a preparando para a vida. Tanto que ela mostra que sabe bem o que fazer para se livrar das ameaças de Levi (Leandro Lima) e é capaz de dar um tiro no estuprador, deixando para as piranhas fazerem o restante do serviço.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Levi já tentou estuprar Muda (Bella Campos) e só não deu cabo de sua tentativa por Tibério (Guito) impediu, mesmo levando uma facada. Agora, o peão do mal sequestra a amiga de Juma e com uma faca garante que vai levá-la para longe, ainda que tenha de dar cabo da vida da jovem que só queria vingança.

Mas Juma não é mulher de abandonar as amigas e por isso ela entra em outro barco para perseguir o vilão e os dois ficam lado a lado, em barcos diferentes, com a mulher-onça dando ordem para ele soltar Muda, já que ela está com sua boa e velha espingarda. Acontece que Levi não tem medo e diz que, ou ela devolve sua arma, ou ele mata a moça.

Juma mata Levi em Pantanal

imagem-texto

Sem pensar duas vezes, já que ela não costuma dar ouvidos a ninguém, Juma atira no braço de Levi, que sente a dor na mesma hora. Apavorado com a coragem da mulher-onça, ele se distrai e, com muita dor por causa do tiro, acaba caindo do barco e, seu sangue, atrai as piranhas que acabam com a vida do peão, dando um ponto final no estuprador.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado