Ela não te ama

Pantanal: Oração de Filó dá certo e Tadeu desencana de Guta

Engenheira é trocada por Zefa e acusa a empregada de sonsa


Filó apreensiva em cena de Pantanal
Filó se livra de Guta como nora em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Deus irá ouvir os apelos de Filó (Dira Paes) e afastar Tadeu (José Loreto) de Guta (Julia Dalavia). Depois de quase ir parar no altar com a filha de Tenório (Murilo Benício), o peão finalmente desencana da engenheira e engatando um romance com Zefa (Paula Barbosa). 

O rapaz sempre foi vidrado na herdeira do grileiro, e até conseguiu levá-la para cama, mas acabou dispensado logo em seguida, já que ela só tinha olhos para Jove (Jesuíta Barbosa).  Trocada por Juma (Alanis Guillen), a mocinha foi aconselhada pela mãe a dar uma chance a Tadeu e acabou rondeando o rapaz outra vez. O filho de Filó não só cedeu como oficializou o namoro com Tenório.

Interesseiro, o coronel viu no rapaz a própria galinha dos ovos de ouro e tratou de falar em casamento. Guta, por sua vez, deu corda, o que acabou irritando Zefa. A empregada tanto se meteu que conseguiu separar os dois e colocar as mãos no peão. Saiba mais!

Em Pantanal, empregada seca namoro de Guta e engenheira reage 

Pantanal: Oração de Filó dá certo e Tadeu desencana de Guta

Nos próximos capítulos de Pantanal, namoro de Guta e Tadeu vai para o espação, e peão será consolado por empregada da casa de Tenório. Já que a filha não conseguiu fisgar Jove, o coronel dará forças para que ela e o filho de Filó se casem.

Devendo à Receita Federal, o marido de Maria Buraca aposta no peão as fichas que precisa para se livrar do leão. Depois de pedir a engenheira oficialmente em namoro, o rapaz será induzido pelo futuro sogro a partir para o noivado, alegando que o genro irá administrar sua fazenda.

A notícia, claro, não vai agradar Filó, que já chamou Guta de interesseira, e nem José Leôncio, já que o pecuarista que não deseja ver um filho seu casado com a filha do grileiro. Apesar de não amar Tadeu, a engenheira irá dar corda e acaba levando um sermão de Zefa. A empregada deixará claro que não acha justo a patroa iludir assim o peão.

A praga da doméstica e a reza de Filó dão certo, e o namoro do casal não irá vingar, e Guta jogará a culpa na empregada, que chega a ser chamada pela herdeira de Tenório de sonsa depois que ela descobrir que os dois estão se conhecendo melhor. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado