Pronto pra dar o bote

Pantanal: Tenório faz nova vítima e compra briga com Velho do Rio

Coronel encomenda a morte de Maria Bruaca e tiro atinge José Lucas


Tenório assustado em cena de Pantanal
Tenório é ameaçado por sucuri em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) contrata um jagunço para matar Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que estará hospedada na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Bandido erra o alvo e tiro atinge José Lucas (Irandhir Santos). Rapaz fica entre a vida e a morte, e será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado). 

O grileiro descobre traição da mulher e a expulsa de casa. Depois de passar dias na chalana, a mãe de Guta (Julia Dalavia) vai parar na casa do pecuarista, e será aconselhada a processar o marido. Quando descobre, o vilão vira um demônio. Além de encomendar a morte de Alcides (Juliano Cazzaré), ele coloca na lista a mulher e o vizinho. O bandido falha e acaba acertando José Lucas.

A vida do peão fica nas mãos do Velho do Rio. A essa altura, a entidade sabe que o rapaz também é seu neto e fará de tudo para salvá-lo. Dias depois, Marcelo (Lucas Leto) vê uma grande sucuri preparando o bote contra Tenório e consegue impedir uma tragédia. Confira!

Em Pantanal, José Lucas é baleado por jagunço contratado por Tenório

Pantanal: Tenório faz nova vítima e compra briga com Velho do Rio

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas fica entre a vida e a morte após levar um tiro a mando de Tenório. O peão só sobrevive graças a ajuda do Velho do Rio. O grileiro descobre o caso de maria Bruaca com Alcides e expulsa a mulher de casa. Depois de passar dias vagando na chalana, a mãe de Guta vai conseguir abrigo na fazenda de José Leôncio.

Aconselhada a processar o marido, a dona de casa acaba sendo ameaçada pelo vilão, mas o coloca para correr de lá, deixando-o ainda mais roxo de raiva. Possesso, o coronel contrata um jagunço para dar cabo dela, do amante e do boiadeiro.

O bandido erra o alvo e acaba acertando José Lucas. Ferido, o rapaz cai do cavalo enquanto grita por socorro. "Alguém me acuda", pede. Para sua sorte, o Velho do Rio aparece e o arrasta até a tapera de Juma (Alanis Guilen).

"Você não vai morrer, José Lucas. Não vai morrer, que não é chegada a sua hora. Aguenta firme. Você é um Leôncio! Um Leôncio! Não vai se entregar sem lutar", ordena a entidade.

Com muita cautela, o idoso conseguirá tirar a bala do corpo do neto. Mesmo debilitado, o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) ainda conseguirá dizer mas palavras. "Eu tive a impressão de que tinha morrido", fala.

"Você não estava morrendo. Você estava nascendo para a vida outra vez", corrige o protetor da natureza. Dias depois, Tenório estará distraído quando uma grande sucuri aparece por trás pronta para lhe dar o bote.

A sorte do grileiro é que Marcelo aparece surpresa e o alerta. O pai do bastardo, então, pega a arma e atira no bicho que desliza até a beira do rio e some na água. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado