Psicopata

Pantanal: Levi diz a Tibério que matou Muda: "Não é minha e de mais ninguém"

Saiba como e quando será a morte do vilão na novela da Globo


Leandro Lima como Levi em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Levi mente que matou Muda e acaba despertando a ira de Tibério - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 03/06/2022 às 22:08,
atualizado em 03/06/2022 às 22:09

Em Pantanal, Levi (Leandro Lima) está com os dias contados. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o mau-caráter terá um castigo merecido. O fim do vilão será trágico: após sequestrar Muda (Bella Campos), ele é baleado por Juma (Alanis Guillen) e Tibério (Guito) e, sangrando, tem o corpo devorado por piranhas ao cair no rio.

Nas próximas semanas de Pantanal, Levi entra na mira de Alcides (Juliano Cazarré) e Tenório (Murilo Benício). Empregado e patrão fazem um acordo para dar cabo da vida do jagunço. O bandido, contudo, consegue se safar e atira no amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que escapa da morte por um milagre.

Na fuga, Levi ainda ameaça Juma. Ao chegar à tapera da pantaneira e perceber que Jove (Jesuíta Barbosa) não está por lá, o criminoso tenta se aproveitar da moça. Mais esperta, ela consegue desarmar o inimigo, que passa vergonha, é humilhado pela selvagem e tem que sair correndo do local para não levar bala da mulher-onça.

Em cenas seguintes, Levi consegue encontrar Muda e sequestra a moça. A jovem é forçada a entrar em um barco com o abusador, que, desarmado por Juma, ameaça a forasteira com uma faca. A situação preocupa Filó (Dira Paes) e Irma (Camila Morgado), que percebem o sumiço da hóspede e decidem averiguar por onde ela anda.

Em Pantanal, Levi é desarmado por Juma, leva tiro da pantaneira e tem embate final com Tibério

Pantanal: Levi diz a Tibério que matou Muda: \"Não é minha e de mais ninguém\"

De volta à tapera dos Marruá, Levi ameaça matar Muda se Juma não lhe devolver sua arma. “Larga ela, maldito!”, diz a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), com a arma apontada para o psicopata. Enquanto mantém a espingarda apontada para Levi, saca o revólver dele que está com ela, o joga no chão e o desafia a ir pegar.

Levi cai na armadilha de Juma e, neste momento, Muda consegue escapar. A mulher-onça então toma a frente novamente e dá um tiro no braço do adversário, antes que alcance a arma. “Você não é gente, Levi! Agora some daqui!”, grita a namorada de Jove, enquanto o cafajeste sai cambaleando.

Mais adiante, Tibério vai atrás do barco de Levi. Ao encontrar o rival, o homem de confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira) o ameaça e exige saber onde está seu grande amor. O peão perde o controle quando o inimigo mente, fazendo o amigo de Filó (Dira Paes) acreditar que Muda foi assassinada.

“Eu matei a Muda, Tibério! Ela não é minha e de mais ninguém!”

Levi (Leandro Lima)

Irado, Tibério atira em Levi, que, com a segunda bala em seu corpo, cai no rio, ferido. Atraídas pelo sangue do marginal, as piranhas logo se aproximam e começam a devorar. “Eu não atirei para matar! Eu vou ajudar ele”, diz o namorado de Muda, que é alertado por Trindade (Gabriel Sater) a não fazer isso, pois corre o risco de também ser comido pelos bichos.

A morte de Levi, devorado pelas piranhas, deve ir ao ar em Pantanal no capítulo do dia 13 de junho, uma segunda-feira.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado