Sem dó

Pantanal: Alcides arma plano e assina sentença de morte de Levi

Peão vai prejudicar seu companheiro de trabalho


Leandro Lima e Juliano Cazarré como Levi e Alcides, respectivamente, na novela Pantanal. Os dois sentados na mesa
Levi vai ficar na mira de Alcides - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) parece ser um homem que busca por justiça ou mesmo vingança, mas ele também é esperto o suficiente para enxergar uma boa oportunidade quando ela aparece. Por isso mesmo é que o peão não pensa duas vezes e começa a planejar como faz para dar cabo com a vida de Levi (Leandro Lima), tudo pensado junto com Tenório (Murilo Benício).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o homem ficou boquiaberto ao saber que o patrão já tinha a exata noção de quem ele era e do que estava fazendo ali e ficou sem reação. Mas Tenório tinha outros planos e o avisou que queria dar cabo com a vida de Levi e para isso precisava dele, garantindo que o presentearia com um pedaço de terra e até com gado.

E Alcides não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta, afinal ele tinha tudo para ter sua própria vida, sem depender de ninguém e, claro, quem sabe até se vingar mais adiante do patrão. Por isso mesmo, ele abriu o bico e contou exatamente todo o plano que o colega tinha para acabar com Tenório e assim ouviu do patrão o que teria de ser feito a partir dali.

Alcides planeja matar Levi em Pantanal

imagem-texto

Os dois então vão conversar e Tenório explica para o funcionário como é para fazer com o roubo do gado, afinal ele precisa de uma desculpa muito da boa para organizar o atentado. Alcides entende perfeitamente e percebe que é neste momento que ele tem de dar cabo com a vida de Levi e colocar um ponto final na onda de vingança, deixando o patrão vencedor e ele virando fazendeiro.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado