Como explicar?

Cara e Coragem: Joia de Clarice aparece onde não podia e Anita tem segredo revelado

Empresária estava usando o broche na noite em que morreu


Clarice com expressão de assustada em cena d Cara e Coragem
Joia seria a mesma que Clarice usava na noite do crime em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, joia que Clarice (Taís Araujo) usava na noite em que, supostamente, foi assassinada, será vista nos pertences de sua sósia. Trabalhando na Cia de Danças, a massoterapeuta, antes, tentará esconder a tatoo que tem no tornozelo, alegando que passou por um procedimento para apagar o desenho. 

Envolta em mistérios, Anita (Taís Araujo) tenta fazer de tudo para não associarem seu nome ao da ricaça, mas com a morte da presidente da Siderúrgica Gusmão ocupando os noticiários, a suposta sósia da executiva fica cada vez mais em evidência.

Em breve, ela será reconhecida por Jéssica (Jeniffer Nascimento) no seu local de trabalho. A amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) ajudou uma mulher na noite em que Clarice foi morta e jura ter sido a filha de Martha (Claudia Di Moura).

Além da mesma tatoo, a desconhecida estava usando as mesmas roupas com as quais a vítima foi encontrada. Cenas com Anita tentando vendê-las em um brechó já foram ao ar. Agora, o broche em formato de flor usado pela ricaça na noite do crime estará nos pertences da pobretona. Confira!

Em Cara e Coragem, Anita aparece mexendo em joia que pertencia a Clarice

Cara e Coragem: Joia de Clarice aparece onde não podia e Anita tem segredo revelado

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, morte de Clarisse continua uma incógnita, assim como sua possível relação com Anita. Se não bastasse ser sósia da morta, a massoterapeuta tem a mesma tatoo que a ricaça no tornozelo.

Na noite em que o crime teria acontecido, a Jéssica e Duarte viram uma mulher igual a empresária com o pneu furado, na Avenida Brasil. A moça chegou a descer do carro para ajudá-la.

Quando viu na TV a notícia da morte da presidente da Siderúrgica Gusmão, a mocinha quase entrou em choque. Jurando que viu a vítima, ela chegou a ir até a delegacia prestar seu depoimento, mas o investigador não lhe deu ouvidos.

A partir daí, várias pistas têm surgido na novela das sete. A começar por Anita. Se não bastasse sua semelhança com a morta, a massoterapeuta tem uma tatuagem igual a de Clarice no tornozelo.

Em cenas que estão por vir, a massoterapeuta começa a trabalhar na Cia de Dança e decide esconder o desenho, alegando ter feito um procedimento para apagá-la. Logo em seguida, o broche em formato de flor que a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) usava na noite em que teria sido morta surge nos pertences da pobretona.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado