Vigarista

Além da Ilusão: Mulher traída volta, Úrsula vive o pior pesadelo e enfrenta risco

Ex-noiva de Eugênio reaparece para desmascarar vilã


Úrsula assustada em cena de Além da Ilusão
Ex-de Eugênio volta para ameaçar Úrsula em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes) volta e ameaça o namoro de Úrsula (Bárbara Paz) com o dono da tecelagem. A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) foi responsável por separar o casal e, agora, Dirce (Regiane Alves) promete fazer o mesmo. 

Casada, ela e o marido vão jantar na casa do sócio de Violeta (Malu Galli) por um acaso. Esperta, ela logo percebe a aproximação do solteirão com a governanta e não perde tempo antes de detoná-la. Acusada injustamente de traição no passado, a rival de Úrsula garante ter sido vítima de uma armação da interesseira e alerta Eugênio para que ele não caia na lábia da falsiane.

Dirce vai além e diz que está na cara o interesse de Eugênio por Violeta, e aconselha o solteirão a não perder a mulher que ama. Mexido, o empresário decide abrir os olhos com Úrsula. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Eugênio passa a investigar Úrsula

Além da Ilusão: Mulher traída volta, Úrsula vive o pior pesadelo e enfrenta risco

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, os planos de Úrsula de fisgar Eugênio são ameaçados pela ex-noiva do empresário. No passado, a governanta armou contra a rival e conseguiu separá-los. Acusada de traição, Dirce tentou se defender, mas o dono da tecelagem não lhe deu ouvidos. Agora, ele terá a chance de descobrir toda a verdade, e não cair nas garras da golpista.

Casada com outro empresário, ela e o marido vão jantar na casa de Eugênio por uma coincidência do destino, e o ricaço não será o único a ficar com as pernas trêmulas diante da ex.

Úrsula até que tenta disfarçar, mas ficará evidente que ela e o sócio de Violeta estão mais próximos do que nunca. Apesar de ter sofrido uma injustiça, a amiga de Yedda (Marilha Galla) sai em defesa do solteirão.

"Vim te salvar de uma vigarista. A Úrsula não presta. Foi ela que armou pra nos separar", dispara.

O padrinho de Joaquim rebate a ex-noiva. "Eu vi o bilhete que escreveu pro seu amante". acusa. "Nunca tive amantes e não escrevi bilhete nenhum. Qualquer perito em caligrafia poderia comprovar", garante, Dirce.

Irredutível, Eugênio recorda que viu a noiva com um radialista, na praça. "A Úrsula me ligou dizendo que você pediu pra me encontrar ali. Eu te falei isso na época, mas preferiu acreditar na governanta.", sinaliza a mulher.

"Quem sabe não acredita agora? Eugenio, acorde! Você ainda pode ser feliz. Eu vi o jeito como olha sua sócia. Deveria se entender com ela. Violeta é a mulher pra você", opina.

"O amor não aceita desaforo. Agarre ele com todas as suas forças antes que seja tarde", acrescenta, Dirce, antes de fazer um carinho no rosto do empresário. Sua fala desperta desconfianças no empresário que decide investigar a vilã. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado