Galinha dos ovos de ouro

Pantanal: Tenório vende a filha pra se livrar do leão

Coronel aposta em Tadeu para se livrar da mira da Receita Federal


Tenório descontente em cena de Pantanal
Tenório empurra Guta para Tadeu de olho na herança em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai dar forças para que Guta (Julia Dalavia) fique noiva de Tadeu (José Loreto). Na mira da Polícia Federal e da Receita Federal, o grileiro compara o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) a uma galinha dos ovos de ouro. 

O grileiro logo percebe que o filho de Filó (Dira Paes) se sente preterido pelo pecuarista, e vai jogar sujo. Para convencê-lo a "entrar para a família", o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) diz que lhe dará a administração de sua fazenda depois de casado.

Saiba mais!

Em Pantanal, Tenório conquista Tadeu pela vaidade

Pantanal: Tenório vende a filha pra se livrar do leão

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório oferece a mão de Guta em casamento a Tadeu de olho na fortuna que o rapaz irá herdar quando o pai bater as botas.

Assim como Antero (Leopoldo Pacheco) fez com Madeleine (Bruna Linzmeyer) quando ela conheceu José Leôncio (Renato Góes), o coronel também aposta no casamento da filha para sair da crise.

Devendo à Receita Federal, e na mira da Polícia Federal, o marido de Maria Bruaca vai jogar sujo para convencer o filho de Filó a se tornar seu genro. Tenório já se deu conta de que Tadeu se sente preterido por José Leôncio. Então, oferece o comando de sua fazenda ao futuro genro.

Vaidoso, o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) se vê convencido a pedir a mão de Guta em casamento. A engenheira até está curtindo esse momento ao lado do peão, mas vai desistir do casamento depois da chegada de Marcelo (Lucas Leto), meio-irmão por quem ela é a apaixonada.

A história começa a se desenrolar a partir do capítulo do dia 6 de junho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado