Abusador

Pantanal: José Lucas tenta agarrar Juma: "Pode virar onça"

Forasteiro abusa da moça, aproveitando-se do fato de que Jove está longe


Irandhir Santos e Alanis Guillen na novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, José Lucas perde o controle e tenta abusar de Juma - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) vai perder completamente a noção e tentar abusar de Juma (Alanis Guillen). Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o forasteiro desiste de esperar que a moça passe a gostar dele e tenta beijá-la à força. Para a sorte da pantaneira, alguém surge na tapera para impedir que o pior aconteça.

Nas próximas semanas de Pantanal, José Lucas aproveita que Juma está sozinha em casa e que Jove (Jesuíta Barbosa) está afastado da namorada para dar em cima dela. O filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) revela sua paixão à selvagem, mas ela pouco lhe dá ouvidos, enxotando ele dali.

“Já conversamos demais… Vai embora, anda!”, diz Juma. José Lucas então diz à amada que nada importa na vida a não ser ela. “Eu não quero a riqueza do meu pai, não. Não quero nada que é dos meus irmãos. De tudo que eu vi aqui, eu só queria você”, dispara. A moça então ameaça: “Você não me rela, senão eu lhe mordo!”.

José Lucas não ficará intimidado com a ameaça: “Você pode me morder, pode arrancar minhas orelhas… Pode até virar onça se você quiser, mas eu vou dar um beijo na sua boca”. Juma então foge, mas o abusador vai atrás dela, aproveitando-se do fato de que tanto Jove quanto Muda (Bella Campos) estão longe dali.

Em Pantanal, Juma é salva das garras de José Lucas pelo Velho do Rio

imagem-texto

Os dois caem no chão, e o crápula pede que a mulher-onça se renda a ele. Diante da negativa de Juma em beijá-lo, José Lucas decreta: “Então vamos morrer os dois aqui”. Nem mesmo a ameaça de que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai virar onça detém o rapaz, disposto a tudo para possuir a pantaneira.

O cafajeste só para com a chegada do Velho do Rio (Osmar Prado), que impede o estupro de sua protegida. “Não vê que ela não lhe quer? Vá embora! Monta no seu cavalo e vá embora!”, exige a entidade. Em seguida, o Velho do Rio ajuda Juma a se levantar e a abraça, servindo de consolo para a jovem traumatizada.

Todos esses acontecimentos se darão nas próximas semanas caso o remake da Globo tenha o mesmo desenrolar da trama original. A novela assinada por Bruno Luperi é uma adaptação do texto de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, que foi ao ar na Manchete em 1990. Até o momento, a história tem sido fiel à primeira versão.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado