Repercutiu

Pantanal "ensina" pacto com o diabo e público reage

Confissão de Trindade sobre a venda de sua alma ao cramulhão foi ao ar no capítulo desta sexta-feira (3)


Pacto de Trindade com o "cramulhão" em Pantanal virou meme nas redes sociais
Pacto de Trindade com o "cramulhão" em Pantanal virou meme nas redes sociais - Foto: Reprodução/Twitter
Por Walter Felix

Publicado em 04/06/2022 às 00:03,
atualizado em 04/06/2022 às 00:03

Em Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) revelou como fez o pacto com o diabo para se tornar o melhor violeiro do mundo no capítulo desta sexta-feira (3), na Globo. Após salvar a comitiva dizendo que o “cramulhão” lhe indicou uma tempestade no caminho, o endiabrado relembrou o momento da venda de sua alma a José Lucas (Irandhir Santos) e movimentou os telespectadores nas redes sociais.

“É só ocê chamar que ele aparece”, garantiu Trindade em Pantanal, despertando a curiosidade de José Lucas. O violeiro então foi adiante: “Eu chamei tocando viola numa encruzilhada da vida. Ele apareceu dançando, todo lampeiro, em volta de mim. Sentou do meu lado e falou: ‘Cê toca muito mal’”.

“Respondi que era como eu tinha aprendido, não é? E ele falou: ‘Te faço o melhor de todos’”, prosseguiu o endiabrado. “Respondi que não precisava ser o melhor de todos, só queria tocar bem viola. Tava bom até demais… Ele me olhou bem no fundo dos olhos e falou: ‘Te faço o melhor do mundo, Trindade, eu troca da tua alma’.”

Pacto de Trindade com o cramulhão em Pantanal divertiu os internautas

Pantanal \"ensina\" pacto com o diabo e público reage

À medida em que a história avançava, José Lucas foi ficando mais envolvido. “Aí eu fiquei desconfiado. Perguntei por que ele tava me oferecendo tudo aquilo. Cê não vai acreditar”, instigou Trindade, que na sequência revelou o que o cramulhão disse:

“O inferno é um lugar muito sozinho. Não tem diversão nenhuma por lá, a não ser ficar queimando as almas penadas na fornalha dele, ouvindo as pessoas tudo berrar no fogo. E até isso já tinha perdido a graça…”

Trindade (Gabriel Sater)

Segundo Trindade, o cramulhão se aproximou dele porque “fazia gosto pelo som da viola”. O músico ainda garantiu: “Eu tive pena dele”. À revelação, José Lucas reagiu: “Você entregou sua alma ao diabo por conta de pena?”. E o forasteiro frisou estar falando a verdade: “É como aconteceu”.

Nas redes sociais, a cena divertiu os internautas e rendeu memes. Confira algumas reações no Twitter:

Pantanal \"ensina\" pacto com o diabo e público reage

Pantanal \"ensina\" pacto com o diabo e público reage

Pantanal \"ensina\" pacto com o diabo e público reage

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado