Amizade

Pantanal: Tadeu vira melhor amigo de José Lucas e conta segredo

Os irmãos vão ficar muito próximos


Irandhir Santos e José Loreto como José Lucas e Tadeu, respectivamente, em Pantanal. Os dois estão sem camisa e em pé
Os dois vão ficar amigos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tadeu (José Loreto) não recebeu muito bem a chegada de José Lucas (Irandhir Santos) na fazenda, principalmente quando se sentiu ameaçado por mais um possível irmão. Só que, aos poucos, ele acaba convivendo melhor com o outro filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e até viram amigos, com direito a uma confissão que não foi feita para ninguém ainda.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tadeu já mostrou que entende da coisa ao dar uns pegas em Guta (Julia Dalavia) em plena tapera de Juma (Alanis Guillen), com direito até a sucuri aparecendo. Isso tudo depois dele ter uma briga terrível com Jove (Jesuíta Barbosa) e se recusar a sair em comitiva com os irmãos por conta das loucuras do caçula.

Só que para ele, o pior é José Lucas que chegou 'ontem' e já se sente o melhor dos filhos, só pelo fato de que é o mais parecido com o avô, homem que nenhum deles sequer viu um dia. Mesmo assim, Tadeu começa a se aproximar do irmão e a entender o jeito dele de ser e os dois acabam virando uma espécie de confidentes diante das situações da vida.

Tadeu fala segredo a José Lucas em Pantanal

imagem-texto

E assim, os dois irmãos estão conversando, quando Tadeu se sente à vontade para revelar um segredo que não havia contado para ninguém ainda, embora não chegue a ser um segredo de estado, já que todos desconfiam. Ele avisa que seu namoro com Guta é para valer e por isso ele anda enfrentando todo mundo, até porque pretende se casar com a filha de Tenório (Murilo Benício).

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado