Caminho sem volta

Além da Ilusão: Por amor, Davi comete mais um crime; saiba qual

Mágico mantém identidade falsa para se casar com Dorinha


Davi assustado em cena de Além da Ilusão
Davi se arrisca a ser preso em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) irá arriscar tudo para se casar com Isadora (Larissa Manoela). Se passando por outra pessoa, o rapaz dará entrada nos papéis com nome falso mesmo sabendo que é crime e se descoberto ele pode ser preso. 

O casal faz as pazes depois que Iolanda (Duda Brack) decide ir embora de Campos com o filho, deixando o caminho livre para os pombinhos. Flagrados na cama, o diretor financeiro será obrigado a reparar o "mal" que fez a modista, e concorda em se casar. Dias se passam e a data para a cerimônia se aproxima. Única a saber a verdade sobre o mágico, Augusta (Olivia Araujo) acompanha de perto a felicidade do amigo que prepara a casa para quando Dorinha se mudar para lá.

Enquanto Davi pergunta o que a governanta achou das cortinas novas, a irmã de Manuela (Mariah de Paula) lhe entrega o enxoval composto de roupa de cama e banho que a herdeira da tecelagem encomendou. O clima fica pesado quando ela se dá conta de que Davi irá se casar com identidade falsa, o que é contra a lei. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Augusta questiona Davi sobre identidade falsa

Além da Ilusão: Por amor, Davi comete mais um crime; saiba qual

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, se aproxima o dia do casamento de Davi/Rafael e Isadora. Com a ajuda de Augusta, o diretor financeiro prepara a casa, na vila operária, para receber a herdeira da tecelagem.

"Que acha das cortinas novas?", quer saber o ilusionista. "Lindas! Tá tudo muito elegante!", responderá a governanta. "Eu trouxe aqui a roupa de cama e banho que a Dorinha encomendou lá na cidade pra vocês. Já tá tudo lavadinho! Vou guardar lá na cômoda", complementa. "Obrigado, minha amiga. Quem diria ? Nós dois nos casando no mesmo dia! Você está feliz?", quer saber o rapaz.

"Ô, demais! A Dorinha também, faz tempo que não vejo tão alegre. E nem você, Davi", responde a irmã de Manuela.

Nisso, o mágico alerta a melhor amiga sobre o cuidado que eles devem ter para que ele não seja descoberto. "Rafael! Agora então, precisamos ter cuidado redobrado. Dorinha não pode imaginar que eu menti enquanto não provarmos minha inocência", sinaliza.

"Tem razão, me desculpe. Eu não queria dizer pra não te chatear, mas não acha perigoso se casar com o nome falso? Isso é crime, não é?", questiona o mágico, Augusta.

Sim. Eu preferia que tudo fosse diferente. Só espero que quando tudo se esclarecer, ela entenda meus motivos e me perdoe", desabafa o rapaz. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado