Sentimento de culpa?

Além da Ilusão: Heloísa faz descoberta sobre Matias: "Obsessão"

Leônidas tenta arrancar de ex-juiz pista sobre Clarinha e falha


Heloísa triste em cena de Além da Ilusão
Heloísa não consegue pista da filha em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leônidas (Eriberto Leão) inventa a desculpa de um novo tratamento para tentar arrancar de Matias (Antonio Calloni) qualquer pista que o leve até a filha de Heloísa (Paloma Duarte), mas tudo o que consegue é confirmar a obsessão que o ex-juiz tem por Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti). 

O cuidador já não terá mais dúvidas de que o marido de Violeta (Malu Galli) não mentiu quando disse que teve um caso com a cunhada, e é mesmo o pai de Clarinha, a menina que foi entregue para a adoção. Apaixonado pela costureira, ele promete para a amada que irá descobrir o paradeiro da neta de Afonso (Lima Duarte). Para não chamar a atenção, Leônidas entrega um caderno a Matias e lhe pede que escreva suas memórias.

Nisso, o pai de Isadora (Larissa Manoela) expõe o relacionamento da filha morta e o mágico. Ao ler as anotações, o rapaz fica desapontado. Já Heloísa constata a obsessão do cunhado pelo mágico. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Matias dá dica sobre Davi e Leônidas nem percebe

Além da Ilusão: Heloísa faz descoberta sobre Matias: \"Obsessão\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias entrega que Davi e Rafael são a mesma pessoa, mas Leônidas nem se dá conta da pista revelada pelo ex-juiz. Já Heloísa será mais observadora e chega a afirmar que o cunhado não consegue se esquecer do que aconteceu entre Elisa e o mágico. Disposto a arrancar do patrão uma pista do paradeiro de Clarinha, o cuidador dá um caderno ao marido de Violeta e pede que ele escreva tudo o que guarda em seu coração, enquanto alega ser parte do tratamento.

“Como um grande juiz, o doutor sabe melhor do que eu sobre o poder das palavras. Escrever sobre sua raiva, sobre a menina que ninguém queria, pode amenizar as mágoas. Com a sua inteligência, sua vida vira uma obra-prima!”, alega. 

Após ler o conteúdo, Leônidas conversa com Heloísa e diz que a tática não deu certo, já que não fez grandes descobertas. Já a solteirona se dá conta de outra coisa. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

“Matias só fala do mágico e da Elisa. Tem obsessão por essa história. Chega até a confundir o Rafael com o tal Davi, o maluco”, dispara.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado