Mistério

Cara e Coragem: Sósia de Clarice pode ter morrido em seu lugar

Mãe da empresária volta, assume presidência e pesquisa da siderúrgica


Taís Araujo, como Clarice, acena com a mão em cena de Cara e Coragem
Clarice pode estar viva em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, começam as investigações sobre a suposta morte de Clarice (Taís Araujo) e algumas pistas colocam em dúvida se a presidente da Siderúrgica Gusmão foi mesmo assassinada ou a vítima trata-se de Anita (vivida pela mesma atriz), massoterapeuta e sósia da herdeira de Martha (Claudia Di Moura). 

A primeira delas será questionada por Jéssica (Jennifer Nascimento) que reconhece a vítima através do noticiário da TV como sendo a mulher que ela socorreu na estrada. A amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) estranha o fato de uma empresária estar sozinha, dirigindo um carro popular em plena Avenida Brasil.

Responsável pelo caso, Paulo (Fernando Caruso) sairá em busca das imagens das câmeras de segurança e flagra dois momentos intrigantes. O primeiro, será a irmã de Leonardo (Icaro Silva) usando o elevador do prédio onde mora, na Lagoa, por volta de 1 hora da manhã, mesmo horário em que ela supostamente estaria trocando o pneu.

Já a outra imagem será da executiva discutindo com Samuel (nome do ator não divulgado), um pescador, horas antes de seu corpo ser encontrado. Questionado, o homem se emociona ao reconhecê-la através de uma foto. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, morte da irmã causa revolta e culpa em Leonardo

Cara e Coragem: Sósia de Clarice pode ter morrido em seu lugar

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a suposta morte de Clarice irá provocar um mix de sentimentos em Leonardo que almeja assumir a presidência da Siderúrgica Gusmão. A notícia deixa o ambicioso triste, já que discutiu com a irmã no dia em que tudo aconteceu, e revoltado, uma vez que a tragédia com a filha interrompe a viagem de Martha, que retorna da Argentina para assumir o comando da empresa.

O corpo da namorada de Ítalo (Paulo Lessa) será encontrado na Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo de onde a executiva morava. O crime será explorado pela mídia e as primeiras pistas sobre o que realmente aconteceu começam a aparecer.

A primeira delas colocará em dúvida se a vítima foi mesmo a filha de Martha ou sua sósia, a massoterapeuta Anita. Responsável pelo caso, o detetive Paulo colhe imagens das câmeras de segurança e descobre que, por volta de 1 hora da manhã, Clarisse estava descendo no elevador do prédio onde morava.

Acontece que neste mesmo horário, Jéssica e Duarte vinham pela Avenida Brasil quando se depararam com a suposta vítima trocando um pneu. A jovem ainda parou para ajudá-la, e alega que aquela mulher não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Já na câmera instalada no local onde o corpo foi encontrado é possível reconhecer a vítima discutindo com Samuel. Quando interrogado por Paulo, o pescador não conseguirá conter a emoção ao reconhecer a morta pela foto. Resta saber se trata-se de Clarice ou da sua sósia, Anita. A história começa a se desenrolar a partir do capítulo do dia 2 de junho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado