Mexeu com quem não devia

Pantanal: Por motivo inesperado, Juma vira onça e parte pra cima de José Lucas

Peão ameaça matar um boi marruá e selvagem reage


Juma anda feito onça em cena de Pantanal
Juma assusta José Lucas em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) convence Juma (Alanis Guillen) a ajudá-lo a achar um boi marruá. No meio da mata, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) aponta a arma para o animal e a menina-onça reage ameaçando-o com sua espingarda. Para não morrer, o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) recua e os dois retornam para a tapera. 

A filha de Maria Marruá termina seu namoro com o herdeiro de Madeleine (Karine Teles) e volta pra casa. Interessado na cunhada desde que a viu pela primeira vez, o forasteiro não perderá tempo e arruma um jeito de se aproxima da selvagem. Ele será aconselhado por Trindade (Gabriel Sater) a pegar um boi marruá se quiser provar ser um Leôncio de verdade. Então, José Lucas pedirá ajuda a Juma para encontrar o bicho.

A mocinha concorda, mas se transforma quando o ex-caminhoneiro ameaça matar o animal. Armada com sua velha espingarda, a protegida do velho do Rio (Osmar Prado) aponta para o filho de Generosa (Giovanna Cordeiro). Com medo, o rapaz abaixa sua arma e a convence a retornar para a tapera. Confira!

Em Pantanal, José Lucas tenta matar boi e sofre ameaça de Juma

Pantanal: Por motivo inesperado, Juma vira onça e parte pra cima de José Lucas

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove decide sair em comitiva, discute com Juma e a filha de Maria Marruá decide deixar a fazenda e voltar a morar na tapera onde foi criada. Interessado na cunhada desde que a viu pela primeira vez, José Lucas vai se aproximar da selvagem e pedir sua ajuda para caçar um boi marruá depois que Trindade sugeri ao filho de Generosa que esse é o caminho para ele provar ser um Leôncio de verdade.

A amiga de Muda (Bella Costa) irá se embrenhar na mata com o peão, e os dois darão de cara com o bicho bravo. O irmão de Jove não pensa duas vezes antes de apontar sua arma na direção do animal, mas será surpreendido por Juma.

A filha de Maria Marruá vira uma fera e ameaça matá-lo com sua espingarda. Com as pernas trêmulas, o peão recua e consegue convencer a selvagem a baixar a guarda. Na sequência, eles retornam para a tapera e acertam os ponteiros com uma longa conversa. cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de junho.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado