Papel de trouxa

Além da Ilusão: Margo tenta abrir os olhos de Iolanda: "Cebecinha de melão"

Vedete diz que Rafael vai odiar Iolanda para sempre


Margo faz cara de deboche em cena de Além da Ilusão
Margo tenta abrir os olhos de Iolanda em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Iolanda (Duda Brack) retorna a Campos disposta a ajudar Joaquim (Danilo Mesquita) a impedir o casamento de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela). Em conversa com a amiga, Margo (Marisa Orth) acusa o almofadinha de manipulação e afirma que a vedete nunca irá conquistar o diretor financeiro. 

Para convencê-la a participar da armação, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) forjou um roubo e se fez de bom moço. Como forma de gratidão, a mãe de Toninho voltou com o filho para a cidade. A vedete conta tudo o que aconteceu em São Paulo, e de como Joaquim a ajudou, para Margô. Acostumada a aplicar golpes, a dançarina se nega a acreditar que uma astista conceituada como Célia Regina (nome da atriz não divulgado) cometeria algo tão baixo.

A desafeta de Julinha (Alexandra Richter) dirá que Joaquim foi quem armou tudo, fazendo Iolanda de trouxa. Ela ainda alerta a amiga, pois tudo o que ela irá conseguir será o ódio eterno de Rafael. Confira!

Em Além da Ilusão, Iolanda não dá ouvidos a conselho de Margo

Além da Ilusão: Margo tenta abrir os olhos de Iolanda: \"Cebecinha de melão\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Margo descobre os motivos que trouxeram Iolanda de volta a Campos e dispara verdades na cara da amiga. A vedete acusa Joaquim de ter feito a amiga de trouxa, e garante que ela não conseguirá conquistar Davi/Rafael. "Eu não acredito! Voltou pra ajudar o Joaquim a destruir o casamento da Isadora e do Rafael?", questiona a atriz. "Era o mínimo que eu podia fazer por ele depois que me roubaram tudo o que eu tinha", alega a mãe de Toninho.

"Iolanda, sua cabecinha de melão! Sinto de longe o cheiro do dedo podre do Joaquim na história", dispara, Margô, se referindo ao fato de o filho de Úrsula ter, supostamente, desmascarado a ladra.

"Eu também desconfiei! Mas a correntinha do Toninho estava na caixa de joias da biscate!", recorda, Iolanda. "Célia Regina é uma atriz respeitável. Não ia se prestar a esse papel", garante a vedete.

"Pois se prestou. É mais vigarista que a tal Maria Antonieta que interpretava! Não fosse o Joaquim eu estaria na sarjeta! Voltei e prometi ajudá-lo a separar Rafael da Isadora", rebate, Iolanda. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de junho.

"De novo! E o que vai ganhar dessa vez? Porque o ódio eterno do Rafael é garantido!", atira a algoz de Úrsula.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado