Vai trair?

Pantanal: Juma fica caidinha por outro e prepara chifre em Jove

A mulher-onça acabará se encantando por José Lucas


Alanis Guillen como Juma na novela Pantanal. A personagem está deitada ao lado de Jove
Juma vai olhar mais para José Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) nunca se envolveu com homem nenhum na sua vida, até porque a mãe dela ensinou que não deveria confiar nessa raça, mas Jove (Jesuíta Barbosa) mudou tudo na vida dela. Só que, pela primeira vez, a mulher-onça está caidinha por outro e, mesmo tendo resistir, começa a achar que não vai conseguir e prepara um par de chifres para a cabeça do namorado.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a situação entre Juma e Jove já não anda das melhores porque ele quer ficar na fazenda e a moça não tem mais a menor paciência para o lugar. E tudo sai do controle quando a mocinha da história decide voltar para a tapera e é surpreendida por José Lucas (Irandhir Santos), que a acompanha no local.

Por mais que a relação dela com o cunhado seja bastante esquisita, afinal o novo filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) tentou matar um boi marruá, o que a deixou fora de si com direito até a apontar a espingarda para ele, ela começa a vê-lo com outros olhos. Isso porque José Lucas a trata de forma diferente que todo mundo e parece entendê-la até mais que o próprio namorado.

Juma se atrai por José Lucas em Pantanal

imagem-texto

Assim, ela concorda que José Lucas vá com ela até a tapera, já que ele promete não fazer nada e que não vai mais pensar em causar mal a algum animal ali do Pantanal. E os dois conversam de forma bastante intensa, uma vez que o irmão de Jove não esconde o desejo que tem na mulher-onça e, embora Juma finja que não é com ela e que não gosta disso, mal disfarça a atração que sente pelo cunhado.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado