Bomba

Pantanal: Tenório descobre que está marcado para morrer

O fazendeiro descobrirá todo o segredo por trás de seu atentado


Cena de Pantanal com Tenório
Na novela Pantanal, Tenório saberá que está marcado para morrer - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, o segredo guardado a sete chaves sobre o passado de Juma (Alanis Guillen) virá a tona e quem descobrirá vai ser justamente Tenório (Murilo Benício). O vilão, muito esperto demais para ser derrotado e fica estupefato ao descobrir a verdade sobre o passado de da mulher-onça e sabe que está na mira dela e também de Muda (Bella Campos).

Em cenas previstas para irem ao ar em Pantanal, o fazendeiro já mostrou que está a frente de seus inimigos ao revelar para Alcides (Juliano Cazarré) já ter todo o histórico do peão e sabe que ele é de Sarandi e que chegou ali para buscar vingança. Mas Tenório também deixa claro que não está preocupado com ele, mas com Levi (Leandro Lima), por isso faz uma oferta e tanta para o peão o ajudar a se livrar do inimigo.

Como se sabe, Alcides está atrás de vingança, mas é esperto o suficiente para ouvir uma oferta e saber quando pode ser beneficiado. Por isso mesmo não pensa muito ao saber que vai ganhar um pedaço de terra e ainda gado para ele tocar a vida livre de preocupação. Por isso mesmo ele não pensa muito ao decidir ficar ao lado do patrão e revelar tudo o que Levi está fazendo ali na fazenda, que é para matá-lo.

Em Pantanal: Tenório descobre

imagem-texto

Alcides não pensa duas vezes em trair quem confiou nele e dizer o que sabe. e revela que Juma viveu em Sarandi, assim como Muda, mostrando a ligação que as duas tem com o passado do patrão. Acontece que o homem também conta com todas as letras para Tenório que ele está marcado para morrer e que, a qualquer momento, as duas jovens irão cobrar a conta.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado