Vai ter de tudo

Além da Ilusão: Dorinha realiza grande sonho da irmã morta com Davi

Herança de Elisa, surto de Matias e escândalo marcam a cerimônia


Dorinha vestida de noiva em cena de Além da Ilusão
Dorinha fará seu próprio vestido de noiva em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) consegue realizar parte do sonho que foi tirado da irmã ao ser assassinada pelo pai. Namorando Davi/Rafael (Rafael Vitti), a filha caçula de Matias (Antonio Calloni) sobre ao altar com o diretor financeiro, mas a cerimônia será interrompida por culpa de Joaquim (Danilo Mesquita). 

Chega o dia do casamento da modista com o mágico e Heloísa (Paloma Duarte) é quem ajuda a sobrinha a terminar de se arrumar. Muito emocionada, a irmã de Violeta (Malu Galli) dará o toque final colocando na jovem a pulseira que o ex-juiz deu à Elisa (Larissa Manoela) quando completou 18 anos.

Como previsto, o pai da noiva terá mais um daqueles surtos e caberá a Leônidas (Eriberto Leão) contar que o doutor não tem condições de conduzir Dorinha até o altar.

A felicidade da ruiva será tanta que ela nem se importa com a notícia. A cerimônia corre bem até o momento em que o padre pergunta se tem alguém capaz de impedir o enlace. Convencida por Joaquim, Iolanda (Duda Brack) revela que transou com Davi/Rafael e acaba com a alegria do casal. Confira!

Em Além da Ilusão, Matias surta e Violeta é quem conduz Isadora ao altar

Além da Ilusão: Dorinha realiza grande sonho da irmã morta com Davi

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, chega o dia do casamento de Isadora e Davi/Rafael. Heloísa é quem ajuda a sobrinha a se arrumar e o toque final fica por conta da pulseira de brilhantes que pertenceu a Elisa. Aliás, será a própria modista quem fará o modelo do seu vestido de noiva. "Ah, tia, acho que nunca fiquei tão nervosa!", dirá a mocinha enquanto se observa no espelho.

"Eu nunca te vi tão linda, Dorinha! E com essa pulseira da Elisa é como se ela também estivesse aqui com você, ou melhor, conosco", responde a solteirona se referindo ao presente que a morta ganhou do pai quando completou 18 anos.

De repente, Leônidas invade o quarto da jovem completamente assustado. "Temos um problema! O doutor Matias não vai poder entrar com você na igreja, Isadora", anuncia o cuidador.

Radiante de tanta felicidade, a ruiva não se deixará abater pela notícia. Moderninha, Dorinha pede à mãe que a conduza até o altar e caberá a Violeta entrar com a filha caçula na igreja.

Tudo parecia ir bem, até que o padre pergunta se tem alguém capaz de impedir o casamento. Nesse instante, Iolanda invade a cerimônia e conta que transou com o pai de seu filho na noite de Natal, deixando a todos os convidados chocados. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado