Revelação

Pantanal: Guta descobre passado podre de Tenório e complô para morte do pai

Alcides conta verdade à moça mesmo após se aliar ao fazendeiro


Julia Dalavia como Guta em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Guta fica em choque ao saber de passado assassino do pai - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) nem desconfia dos podres de Tenório (Murilo Benício). Se a segunda família do fazendeiro já colocou a jovem em pé de guerra com o genitor, nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a moça terá ainda mais motivos para desprezar o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Na próxima semana de Pantanal, quem trata de revelar todos os segredos de Tenório para Guta é Alcides (Juliano Cazarré). Antes disso, o patrão dirá ao jagunço que já sabe quem ele e o que o fez se empregar em sua fazenda. Ele propõe ao empregado uma aliança contra José Leôncio (Marcos Palmeira) e Levi (Leandro Lima).

O rapaz então decide se aliar ao inimigo em troca das terras no Sarandi. Disposto a colocar a parceria em prática, o amante de Maria Bruaca combina com o pai de Guta como deverá ser o assassinato de Levi. Só que, na hora H, o rival de Tibério (Guito) é mais rápido, saca sua arma e atira no inimigo, que cai ferido.

Em meio à confusão, Levi vai até a tapera de Juma (Alanis Guillen) à procura de Muda (Bella Campos), mas não a encontra. Ele então mente para a dona da casa, afirmando que Tenório matou Alcides e pede abrigo à pantaneira. A moça se recusa e, mesmo após ser ameaçada, consegue colocar o abusador de mulheres para correr.

Em Pantanal, Alcides volta do mundo dos mortos para revelar verdade

Pantanal: Guta descobre passado podre de Tenório e complô para morte do pai

Após ser ferido de morte por Levi, Alcides volta subitamente à vida. O peão consegue se salvar e conta a Maria Bruaca que Levi tentou matá-lo. Mais tarde, ele ainda revela a Guta todo o passado assassino do pai da jovem, o que motivou ele, Juma e Muda a desejarem a cabeça de Tenório a qualquer custo.

A sequência vai ao ar na próxima semana de Pantanal, nos capítulos que serão exibidos entre os dias 6 e 11 de junho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado