Sincero

Pantanal: Velho do Rio faz revelação bombástica a José Lucas

O sábio falará algumas verdades


Osmar Prado em cena na novela Pantanal
Velho do Rio conversará com José Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) ficou bem impressionado com tudo o que ouviu a respeito da possível paternidade de José Leôncio (Marcos Palmeira) em relação a ele. Tanto que o rapaz não sabe o que pensar e se, de fato, é um herdeiro daquilo tudo, mas a dúvida acaba quando ele fica frente a frente com o Velho do Rio (Osmar Prado), que solta a bomba na cabeça do jovem.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, José Lucas já mostra que é mesmo um peão, quando comanda com maestria a comitiva, graças a ordem dada por Jove (Jesuíta Barbosa) e que incomoda bastante Tadeu (José Loreto). Mas ele está vivendo perigosamente depois de ter ficado encantado com Juma (Alanis Guillen) e até corrido risco de morte por isso.

Mas depois, ele tem uma experiência que praticamente ninguém teve naquela região, dando de cara com o Velho do Rio. Desde que o velho Joventino desapareceu, ele ficou frente a frente com poucos seres humanos, além de Juma e da mãe dela, o homem costuma aparecer para Jove e chegou a chamar o rapaz de meu neto, dando um fora, por isso o aparecimento dele para José Lucas é surpreendente.

Velho do Rio revela a verdade em Pantanal

imagem-texto

Mas José Lucas não é de se impressionar assim tão facilmente e acha até interessante conversar com a entidade, embora não saiba tudo sobre o que falam do Velho do Rio, porém a surpresa vem ao ouvir o homem. É que o homem-cobra garante que ele é sim um Leôncio e herdeiro de tudo que José Leôncio tem, com tanto direito quando Jove e também nascido para o talento.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado