Movida por vingança

Pantanal: Muda faz confissão de segredo a Tibério e faz pedido sobre futuro

Peão sobrevive e planeja acerto de contas com Levi


Bella Campos, como Muda, de cabelos soltos em cena da Pantanal
Muda abre o jogo com Tibério em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tibério (Guito) se recupera da facada de Levi (Leandro Lima) e retorna para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Se sentindo culpada, Muda (Bella Campos) pede desculpas por ter causada essa tragédia e conta que foi parar no Mato Grosso do Sul para vingar sua família. 

O peão foi seriamente machucado, ficando entre a vida e a morte, enquanto tentava impedir que o rival violentasse a moça. Enquanto ele foi levado às pressas para o hospital, o safado chegou a ser detido por Trindade (Gabriel Sater), mas fugiu depois que ela o libertou. Depois que o pior passou, Tibério será liberado e volta para casa do patrão. Ainda muito debilitado, ele recebe a visita de Muda e cobra satisfações. Durante a conversa, a jovem o faz prometer que irá se esquecer de Levi, pois teme que o pior aconteça.

Para provar que não gosta do peão, a amiga de Juma (Alanis Guillen) confessa de onde veio e os motivos que a levaram até o Pantanal. Porém, ela também garante que não quer mais saber de brigas ou mortes em sua vida. Confira!

Em Pantanal, Tibério descobre a verdade por trás de Muda

Pantanal: Muda faz confissão de segredo a Tibério e faz pedido sobre futuro

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tibério recebe alta e volta para a fazenda de José Leôncio, para continuar sua recuperação. Ao mesmo tempo em que a notícia deixa a todos felizes, Muda será tomada por um sentimento de culpa, e decide abrir seu coração. 

A jovem confessa que teve medo de nunca mais vê-lo, deixando-o radiante. “E eu lá fiquei só pensando em ocê”, confessa o rapaz, apaixonado. Os dois recordam o que aconteceu naquele dia, e o ajudante de Filó (Dira Paes) fala que ele errou ao enfrentar Levi. Tibério, então, questiona se Muda gosta do peão. Como ela garante que não, arranca um sorriso de felicidade no rapaz.

“Só queria lhe proteger", diz o homem de confiança de José Leôncio.

Emocionada, a amiga de Juma garante que jamais irá se esquecer do que ele fez. Ela também alega que ajudou o peão a escapar para evitar que os dois voltassem a se encontrar. “Isso é um assunto de homem pra homem”, reage o ferido.

Muda, então, o abraça e implora para que esqueça essa história. “Eu não quero mais briga, mais morte na minha vida”, fala. Ela ainda revela sua origem e o que a levou ao Pantanal, e conta que pediu a Levi que desse cabo de Tenório (Murilo Benício). A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de junho.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado