Cultuação

Pantanal: Filó repreende peão após revelação: "Bate nessa boca"

Trindade confessa pedido ao diabo para salvar Tibério


Dira Paes, como Filó, com cabelo solto e séria em cena de Pantanal
Filó se irrita com fala de trindade em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tibério (Guito) volta para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para terminar de se recuperar. Esfaqueado por Levi (Leandro Lima), o peão ficou dias lutando pela vida. A saber da novidade, Trindade (Gabriel Sater) conta o cramulhão foi quem salvou seu amigo e será repreendido por Filó (Dira Paes). 

Apaixonada por Muda (Bella Campos), o capataz se feriu enquanto tentava impedir que o vilão estuprasse a moça. Levado às pressas para o hospital, o homem de confiança do pecuarista chegou a passar por duas cirurgias, e se salvou por um milagre. O pior passa e Tibério será liberado para se recuperar em casa. A notícia de que ele está de volta à fazenda, e fora de perigo, deixa a todos felizes, inclusive Trindade.

Conhecido por ter feito pacto com o diabo, o violeiro conta que pediu ao capeta pela vida do amigo, e comemora. Ao escutar a história do peão, Filó se arrepia toda e ordena que ele bate na boca. Confira!

Em Pantanal, Trindade diz que Tibério foi salvo pelo diabo

Pantanal: Filó repreende peão após revelação: \"Bate nessa boca\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tibério recebe alta do hospital e volta para a fazenda de José Leôncio, para terminar sua recuperação. O capataz do boiadeiro ficou entre a vida e a morte depois de ser esfaqueado por Levi. Com medo de que o pior acontecesse com seu amigo, Trindade toma a iniciativa de fazer um acordo com o cramulhão. Conhecido por ter vendido sua alma ao diabo, o violeiro irá creditar ao capeta a melhora do crush de Muda.

Depois de dias de angústia, finamente o conselheiro de Jove (Jesuíta Barbosa) vai deixar o hospital. Ainda debilitado, o peão será recebido com festa pelos demais colegas de trabalho.

Enquanto Filó agradece a Deus pela segunda-chance a Tibério, Trindade conta à cozinheira que pediu ao capeta pela vida do amigo e ele lhe atendeu.

“Acendi até uma vela pro diabo!”, dispara.

“Bate nessa boca!”, ordena a empregada. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado