A história se repete

Além da Ilusão: Davi faz Matias voltar no tempo e desperta demônio

Ex-juiz flagra mágico no quarto com Isadora e se recorda da filha morta


Antonio Calloni, como Matias, assustado em cena de Além da Ilusão
Matias revive pesadelo com Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) flagra Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) na cama, se recorda de quando viu esta mesma cena, só que com sua outra filha, já morta, e, assim como no passado, ameaça a vida do rapaz. 

A modista se recupera da malária graças aos cuidados do mágico e o perdoa. O casal vai reatar o namoro, e como já não é mais virgem, a herdeira da tecelagem volta a se entregar para o crush. Os dois irão se encontrar na casa do diretor da tecelagem, e o ex-magistrado só ficará sabendo porque Manuela (Mariah da Penha) dará com a língua nos dentes, revelando o paradeiro da mocinha.

Matias sai em disparada, na direção da Vila dos Operários, e invade a casa de Davi/Rafael. Possesso, o marido de Violeta (Malu Galli) bate na porta com força e exige que abram. Ele flagra os jovens juntos e se recorda de Elisa (Larissa Manoela). Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Matias dá o flagrante em Davi e Isadora

Além da Ilusão: Davi faz Matias voltar no tempo e desperta demônio

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias sai a procura de Isadora e Manuela conta que a modista foi para a casa de Davi/Rafael. A ruivinha fez as pazes com o diretor e os dois reataram o namoro.

"Achei que nunca mais na vida ia sentir a emoção de estar assim, com você", dirá a ruivinha nos braços do mágico. "Eu também tive esse medo. Acho que alguém lá em cima gosta de nós. Protege nosso amor", fala o impostor.

"Deve ser a Elisa, minha irmã", sugere a filha caçula de Matias. A conversa será interrompida pelo marido de Violeta que bate com força na porta da casa de Davi/Rafael.

"Abram essa porta ou vou arrombar", ameaça Matias.

"É o papai!". se desespera, Isadora. A modista e o diretor começam a se vestir, rapidamente, mas o ex-juiz será mais rápido e invade o quarto.

Diante daquela cena, o pai de Elisa vai se recordar do dia em que pegou a filha morta no quarto do mágico, em Poços de Caldas, e se transformar, partindo pra cima dos dois.A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado