Ainda não acabou

Além da Ilusão: Vidente assusta Isadora com revelação sobre Rafael

Sósia de Constantino diz que uma injustiça deve ser desfeita


Larissa Manoela, como Isadora, usando vestido azul e séria em cena de Além da Ilusão
Isadora ouve premonição em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) terá uma grande revelação sobre seu destino ao lado de Davi/Rafael (Rafael Vitti). Após ter seu casamento cancelado por culpa de Iolanda (Duda Brack), a modista escuta de um vidente que só será feliz ao lado de quem ama depois que uma injustiça for reparada. 

Noivos, a filha de Violeta (Malu Galli) e o diretor da tecelagem têm a cerimônia interrompida por causa de mais uma armação de Joaquim (Danilo Mesquita), que descobre que o rival e a vedete transaram, e convence a interesseira a revelar tudo bem na hora do sim.

Dias depois, Valentino (Paulo Betti) chega à cidade de Campos para se apresentar. Sósia de Constantino, o vidente escolhe justamente a ruivinha entre tantos na plateia, e solta o verbo.

No palco, ele diz que ela vem sofrendo muito por pausa de um amor, mas garante que o último acontecimento não significa o fim. Sob os olhares atentos de Davi/Rafael, que também estará presente, o homem garante que a mocinha ainda ficará com quem ama, mas só depois que um erro for corrigido. Confira!

Em Além da Ilusão, Vidente prevê que Davi e Isadora vão se acertar

Além da Ilusão: Vidente assusta Isadora com revelação sobre Rafael

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o casamento de Isadora e Davi/Rafael será interrompido por Iolanda. Joaquim descobre que a vedete transou com o seu rival e a convence a voltar para Campos. Apaixonada pelo impostor, a vedete invade a cerimônia com o filho nos braços e dispara a bomba. Como previsto, a filha de Matias (Antonio Calloni) irá desistir do enlace por causa da traição. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

Dias depois, chega à cidade Valentino, vidente e sósia de Constantino. O homem vai se apresentar em um show e escolhe justamente a modista para ouvir suas previsões sobre seu futuro.

O argentino pede que a mocinha lhe empreste um objeto pessoal e ela lhe entrega o patuá que o rapaz ganhou de uma cigana e lhe deu em seguida, para protegê-la. Com o objeto nas mãos, Valentino revela sua profecia.

“És mesmo muy corajosa. Deu um objeto que anda junto aos sus pensamientos… Vamos ver lo que diz el ojo de la serpiente…", dispara. "És una niña com o corazón lleno de amor, pero está trancado a siete chaves. Esteve diante do altar, mas não se casou", fala.

“Foram muchos los golpes, mas el fuego do amor ainda arde! Um amor muy forte que só vai se concretizar quando una grande injusticia for desfeita", sinaliza o vidente, deixando Davi chocado.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado