Brava

Pantanal: Juma deixa José Lucas na mira de uma arma e tragédia pode acontecer

Mulher-onça vai mostrar que ainda tem alma de animal


Alanis Guillen em cena na novela Pantanal. Juma na fazenda de José Leôncio
Juma vai defender o marruá - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) nunca foi exatamente paciente quando o assunto é ser humano ou muito menos homens, já que sua mãe lhe ensinou a nunca confiar em homem algum. Dessa vez, ela mostra que aprendeu a lição ao colocar José Lucas (Irandhir Santos) na mira de uma arma e pronta para atirar, deixando o risco de acontecer mais uma tragédia.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Juma está vivendo uma verdadeira gangorra com Jove (Jesuíta Barbosa) depois que o crush avisou que não poderia sair da fazenda do pai de forma alguma, o que gerou uma crise. Para piorar, ela nem imagina que o Velho do Rio (Osmar Prado) está pronto para fazer fofoca e contar onde ela anda para o namorado.

Enquanto nem imagina que Jove já está sabendo de mais uma artimanha da namorada, Juma aceitou ir procurar um marruá ao lado de José Lucas, já que está profundamente decepcionada com o crush. Só que o novo peão deixa claro que quer acabar com a festa do boi na base da morte, o que deixa a mulher-onça completamente fora de si ao perceber que ele quer mesmo matar o bicho.

Juma ameaça atirar em José Lucas em Pantanal

imagem-texto

Sem pensar duas vezes, ela volta a pegar sua espingarda e deixa o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) na mira de sua arma e dá um aviso bastante claro. Se ele tentar matar o marruá, ela não pensa duas vezes e dá um tiro acabando com a vida dele no mesmo segundo, tudo para defender o animal da birra do bicho-homem, o que o deixa assustado.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado