Quem morre?

Pantanal: Tenório dá ordem para Alcides cometer assassinato

O fazendeiro quer se livrar dos próprios perigos usando o peão


Cena de Pantanal com Tenório
Em Pantanal, Tenório vai fazer Alcides virar assassino? - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) irá receber uma proposta pra lá de desafiadora de Tenório (Murilo Benício). Tudo isso depois que o fazendeiro deixar claro para o peão que sabe exatamente quem ele é, ele fará uma proposta ousada para o funcionário. Não satisfeito em enfrentar a fúria do peão, o homem deixará claro que quer que ele mate Levi (Leandro Lima).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Alcides contou na maior cara de pau para Juma (Alanis Guillen) que ele é filho do homem que matou o irmão dela , e quer vingança contra Tenório. O peão, na verdade, já se uniu a Levi para dar cabo com a vida do patrão, depois que o homem foi libertado por Muda (Bella Campos) para completar a vingança.

O que ninguém esperava é que Alcides contaria a verdade e que também está ali para matar Tenório e ouvir da boca do peão que a função dele é exatamente a mesma. Os dois então chegam a fazer um acordo para dar cabo da vida do importante fazendeiro e assim colocar cabo na vingança por conta da tragédia que aconteceu no Paraná.

Em Pantanal, Tenório quer Alcides assassino

 

Sem pensar duas vezes, Tenório avisa que já sabe que Alcides é inimigo e que não tem dúvida alguma do motivo que faz ele estar ali. Além disso, Tenório garante que se o peão ficar ao seu lado ele vai ter muito mais lucro e propõe um acordo para que ele resolva o problema e tire Levi de seu caminho. Ou seja, dando cabo com a vida do outro.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado