Atrito

Pantanal: Jove dá notícia devastadora a Juma e deixa crush arrasada

Casal não vai estar vivendo o seu melhor momento


Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen em cena na novela Pantanal. Juma e Jove no quarto
Juma se chateará com Jove - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 30/05/2022 às 12:07,
atualizado em 30/05/2022 às 12:08

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) já deu sinais de que faz o que bem entende da própria vida e que não costuma ligar muito para os sentimentos das outras pessoas, ainda que seja Juma (Alanis Guillen). E o casal tem uma briga épica quando o rapaz se recusa a voltar para a tapera, mesmo sabendo que a amada não consegue se adaptar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o herdeiro dos Leôncio já havia feito um pedido impossível para a namorada, que mostrou todo seu amor por ele ao topar viver na fazenda. Só que a situação foi tão estranha, que Juma teve de ouvir até conselhos de Filó (Dira Paes) a respeito de sua virgindade e como ter a primeira noite na cama com o boy.

De nada disso adiantou, porém, já que Juma foi criada pela mãe para viver longe das pessoas e, principalmente, para nunca confiar em homem nenhum e ali na fazenda o que mais existe é homem. Diante disso, ela avisa ao namorado que não tem jeito e que ela não se acostuma em viver num local assim, mesmo tendo tentado, por isso quer ir embora para a tapera.

Jove briga com Juma em Pantanal

imagem-texto

Mas Jove faz exatamente o que ele fez quando a levou para o Rio de Janeiro e diz que não volta para o local e que vai viver ali na fazenda, onde é seu lugar porque está tentando fazer juz a tudo que é dele. Isso deixa Juma arrasada porque ela percebe que não tem como convencê-lo e que não vai conseguir viver ali daquele jeito, mesmo querendo estar com ele.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado