Debaixo d'água

Pantanal: Trindade tem visão e evita desgraça com recado do capeta

Peão convence comitiva a voltar pra fazenda e salva boiada


Trindade tem visão em cena de Pantanal
Trindade evita tragédia com comitiva em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, a comitiva liderada por José Lucas (Irandhir Santos) será surpreendida por forte tempestade e ele pensa em voltar com a boiada para a fazenda, mas Jove (Jesuíta Barbosa) se recusa. Por sorte, Trindade (Gabriel Sater) tem uma visão e convence o fotógrafo a recuar, evitando uma tragédia. 

Disposto a se tornar um peão de verdade, o filho de Madeleine (Karine Teles) sai em comitiva sem que seu pai saiba. Momentos antes, Tadeu (José Loreto) briga com o irmão por causa do forasteiro e se nega a acompanhá-los. Ao ser avisado por Ari (Cláudio Galvão) sobre o mal tempo na cidade onde os peões fariam uma parada, o namorado de Guta (Julia Dalavia) teme que o pior aconteça e entra em desespero.

Nisso, José Lucas tem um mau pressentimento e sugere que o grupo retorne à fazenda, mas Jove será contra. Trindade terá uma visão e, através de um recado do cramulhão, convence o rapaz a não seguir viagem. Confira!

Em Pantanal, Trindade salva peões e fortuna de José Leôncio

Pantanal: Trindade tem visão e evita desgraça com recado do capeta

Nos próximos capítulos de Pantanal, trindade recebe recado do capeta e evita uma tragédia com os filhos e a boiada de José Leôncio. Antes, Jove se desentende com Tadeu e sai em comitiva sem o irmão.

O motivo para a briga será a escolha de José Lucas para liderar o grupo, causando ciúmes no filho de Filó (Dira Paes). Para complicar ainda mais a situação, o namorado de Juma (Alanis Guillen) viaja sem que seu pai saiba de nada.

No meio do caminho, Ari entra em contato com o filho de Filó informando sobre uma forte chuva que atingiu a cidade que serviria de parada para a comitiva, deixando-a debaixo d'água.

O piloto explica que a enchente pode colocar não só a vida da boiada em risco, como a dos peões também, provocando pânico no rapaz. Enquanto isso, José Lucas terá um pressentimento ruim e sugere que o grupo retorne à fazenda.

Jove, por sua vez, se negará. É aí que Trindade tem uma visão da cidade toda inundada e, através do cramulhão, dá o alerta. O violeiro garante que a o lugar esta tomado pela água.

"O diabo tá soprando na orelha dele!", dispara o filho bastardo de José Leôncio.

O sobrinho de Irma (Camila Morgado) se convence e o grupo retorna para casa, para alívio de Filó e Tadeu, que confirma a enchente. "O rio inundou tudo. A água subiu mais cinco metros!", fala. "Eu avisei. O diabo não costuma mentir pra mim!", dispara, Trindade. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado