Briga entre irmãos

Pantanal: Jove faz escolha e provoca climão em família

José Lucas é indicado para liderar comitiva e provoca ciúmes em Tadeu


Jove entediado em cena de Pantanal
Jove provoca Tadeu com decisão em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 29/05/2022 às 06:30,
atualizado em 29/05/2022 às 09:21

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) vai comprar briga com Tadeu (José Loreto) por causa de novato. O herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) nomeia José Lucas (Irandhir Santos) chefe dos peões.

O desentendimento acontece durante a preparação para uma comitiva. Enciumado, o filho de Filó (Dira Paes) vai discutir sério com o irmão e se negar a acompanhá-lo na viagem. Confira! 

Em Pantanal, José Lucas provoca ciúmes em Tadeu

Pantanal: Jove faz escolha e provoca climão em família

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tadeu não vai saber lidar com os ciúmes que sente de José Lucas e acaba arrumando briga com Jove. Durante a preparação para uma comitiva, o filho de Madeleine (Karine Teles) escolhe o novato como chefe dos peões. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de junho.

Desde sua chegada à fazenda de José Leôncio que os ânimos andam exaltados. A começar pelo próprio boiadeiro depois de notar a semelhança do ex-caminhoneiro com seu pai, o velho Joventino (Irandhir Santos).

O possível parentesco entre os dois provocou desconfianças no rei do gado e no namorado de Guta (Julia Dalavia), que passam a duvidar se o filho de Filó é também herdeiro do pecuarista.

O caldo entorna de vez depois que Jove anunciar sua decisão em relação ao novato. Tadeu não vai gostar nada se saber que perdeu o posto para José Lucas e se recusa a se juntar à comitiva.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado