Verdade ou mentira?

Pantanal: Jove ouvirá conselhos do Diabo em comitiva

Após salvar Velho do Rio, Diabo fala com Jove por meio de Trindade


Trindade em cena da novela Pantanal
Trindade em Pantanal

A novela Pantanal promete mais emoções nos próximos dias na Globo. Ainda adaptando-se à nova vida de peão, Jove (Jesuíta Barbosa) sairá pela primeira vez em comitiva para a cidade grande. Mesmo na companhia de Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas (Irandhir Santos), o jovem passará por perrengues que o farão perder a missão de liderar a boiada e tocar o berrante para José Lucas.

Irritado com a situação, Jove receberá conselhos de Trindade, novo peão da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e responsável por salvar o Velho do Rio (Osmar Prado).

Ao ver o rapaz com a cara amarrada, o personagem de Gabriel Sater dirá “desfaz esse bico, peão… Nós fizemos o que era certo”, ao que o par de Juma retrucará “certo era eu tomar aquele berrante e tocar essa boiada, nem que fosse sozinho!”.

O peão, então, novamente aconselha: “Guarda o beiço pra beijar a sua Juma quando a gente voltar”, gerando nova resposta do mocinho: “Guarde os seus conselhos pra quem se importa com a sua opinião, Trindade”.

Então, Trindade, que chegou à fazenda dizendo ter um pacto com o Diabo, retruca: “Quem disse que esse conselho foi meu?”, em nova referência ao pacto que diz ter feito.

Novela Pantanal 

Um remake do maior sucesso da TV Manchete nos anos 80, Pantanal teve várias situações reformuladas para a nova exibição, dessa vez levada ao ar pela TV Globo. Quem assina a nova versão é Bruno Luperi, neto do autor da original, Benedito Ruy Barbosa, que aprovou a renovação.

Apesar das mudanças em algumas tramas, o roteiro da história de amor de Juma e Jove segue bastante fiel ao original e alcança índices tão relevantes quanto os da versão que foi ao ar pela antiga rede de Adolpho Bloch, superando com frequência a marca dos 30 pontos no Ibope.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado