Esquentar

Pantanal: Filó ensina segredos para Juma deixar Jove subindo pelas paredes

Ela vai notar que a mulher-onça ainda é virgem


Cena de Pantanal com Filó olhando
Filó vai ajudar Juma em Pantanal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Filó (Dira Paes) quer porque quer ajudar todo mundo, já que ela gosta de tomar à frente para ver todos felizes. Dessa vez, nem bem vai ficar sabendo Juma (Alanis Guillen) pode até ter virado onça, mas nunca virou mulher de verdade, acaba tomando a atitude de dar uns conselhos para a moça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a mocinha está no bem bom com Jove (Jesuíta Barbosa), mesmo que ainda não tenha aceitado ter sua primeira vez com ele e vive implorando para que ele não vá embora. Acontece que o rapaz estará passando por um momento delicado após a trágica morte da mãe dela, Madeleine (Karine Teles) num acidente aéreo.

Bem nesta parte, Juma estará transitando entre sua tapera e a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para dar força ao namorado por tudo o que vem acontecendo e é exatamente ali que Filó notará que o namoro não é tão adulto quanto o rapaz tenta mostar. Isso porque a mulher terá a certeza absoluta que a mulher-onça nunca foi para a cama com Jove e isso a deixará boquiaberta.

Em Pantanal, Filó ajuda Juma

imagem-texto

Assim, como quem não quer nada, a mãe de Tadeu (José Loreto) terá a ideia de se aproximar da mocinha para entender o que está acontecendo com ela, ainda que a mulher que vira onça não dê muito espaço para ninguém bater papo. Mesmo assim, Filó começará a dar conselhos para que Juma tenha maior segurança em sua primeira noite de amor com o homem de sua vida.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado