Querendo muito

Pantanal: Maria Bruaca choca Alcides com pedido ousado

Mulher de Tenório exige noite de sexo com peão


Alcides e Maria Bruaca juntos em cena de Pantanal
Maria Bruaca passa a noite com Alcides em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) perde a vergonha e exige que Alcides (Juliano Cazarré) a leve para a cama. A mulher de Tenório (Murilo Benício) passar a noite com o peão e, na manhã seguinte, será flagrada por Zefa (Paula Barbosa) saindo do quartinho do funcionário. 

Antes mesmo de descobrir que marido mantém outra família em São Paulo, a mãe de Guta (Julia Dalavia) já andava arrastando as asas para cima do capataz do grileiro. Agora, ela perderá de vez a vergonha e cai em cima do peão. Depois de alguns passeios de barco e mergulhos no rio, Maria Bruaca parte para o ataque e exige uma noite de sexo com Alcides. A mulher de Tenório só espera a viagem do coronel para pular na cama do bronco.

No dia seguinte, ela será vista por Zefa saindo do quarto do empregado. A empregada não será a única a descobrir sobre o caso dos dois. Guta também pega a mãe no flagra, mas acaba convencida pela dona de casa a manter segredo. Saiba mais!

Em Pantanal, Maria Bruaca é flagrada saindo do quarto de Alcides 

Pantanal: Maria Bruaca choca Alcides com pedido ousado

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório fará mais uma das suas viagens à São Paulo e acaba ganhando um par de chifres da mulher, que se cansou de ser humilhada pelo grileiro. Antes mesmo de descobrir as puladas de cerca do marido, Maria Bruaca já andava se insinuando para Alcides. Desprezada pelo coronel durante muito tempo, será nos braços do capataz que a dona de casa vai tirar o atraso.

Cheia de atitude, a mãe de Guta exige que o bronco a leve pra cama. Depois de passar a noite no quartinho do peão, ela será flagrada por Zefa saindo de fininho, levantando suspeitas na empregada.

A funcionária via manter a discrição, mas as escapadas se tornam constantes, até que a engenheira também descobre o caso da mãe com Alcides e cobra satisfações. Maria, por sua vez, conseguirá convencer a filha a acobertar o caso extraconjugal. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado