Paixão

A Favorita: Vanderlei conhece Catarina e fica suspirando

O verdureiro vai se encantar pela filha do Copola


Alexandre Nero em cena na novela A Favorita
Vanderlei vai ficar encantado - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Catarina (Lília Cabral) sempre sofreu num casamento fadado com Leonardo (Jackson Antunes), tanto que ela já não se lembra nem como é ser feliz, mas isso pode mudar. Isso porque, a dona de casa acaba conhecendo um homem que fica encantado por ela desde o primeiro minuto em que coloca os olhos nela, o quitandeiro Vanderlei (Alexandre Nero).

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a filha de Copola (Tarcísio Meira) vem sofrendo quase que o tempo todo, seja porque o marido expulsou seu pai da casa após nova briga, ou porque ela não teve coragem de intervir. Mas a novidade da vez é o comportamento de Leo em trair todos os colegas de trabalho só visando ganhar um cargo na empresa, o que acabou dando certo.

Só que Catarina não pode nem opinar sobre esses assuntos, já que o violento marido insiste em dizer que ela não tem que se intrometer no trabalho dele, por isso mesmo só resta a ela fazer o trabalho de dona de casa. Um deles, é fazer as compras e por isso mesmo ela vai até a nova quitanda e bate um papo com o novo quitandeiro, descobrindo que ele se chama Vanderlei.

Vanderlei se apaixona por Catarina em A Favorita

A Favorita: Vanderlei conhece Catarina e fica suspirando

Mas no primeiro momento o quitandeiro já fica completamente apaixonado pela doce e sofrida mulher, enquanto ela fala sobre as frutas e legumes do dia. Os dois acabam virando uma espécie de amigos e Vanderlei chega a comentar com Catarina que é um homem viúvo e que sofreu muito após a morte da esposa, por isso decidiu recomeçar ali em Triunfo, mas sempre com troca de olhares com a mulher.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado