Ciúmes

A Favorita: Augusto César vê sucesso de Elias e morde o cotovelo de inveja

O cantor perceberá que seu rival está se destacando


José Mayer em cena na novela A Favorita
Augusto César ficará com inveja - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, a rivalidade entre Augusto César (José Mayer) e Elias (Leonardo Medeiros) sempre foi escandalosa, desde a época que eles disputavam o amor de Diva (Giulia Gam). Tanto que o músico vai ficar se corroendo de inveja ao perceber que o dentista está fazendo sucesso por ter salvo as crianças de um incêndio na escola de Triunfo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Augusto César ainda nem conheceu Donatela (Claudia Raia), que vive no bem bom, mesmo que cause a desconfiança de Irene (Glória Menezes) após todos terem descoberto quem Dodi (Murilo Benício) é de verdade. Mas a dondoca vive seu luto particular por não ter nunca mais encontrado o filho sequestrado 20 anos atrás.

Assim, Augusto César está cada vez mais recluso em seu sítio achando que a esposa um dia volta depois de ser levada por extraterrestres e praticamente convive apenas com o filho Shiva (Miguel Rômulo), embora não saiba exatamente se é o pai do garoto. A outra possibilidade é justamente Elias, que também se envolveu com Diva e assim não se sabe quem é o pai verdadeiro.

Augusto inveja Elias em A Favorita

A Favorita: Augusto César vê sucesso de Elias e morde o cotovelo de inveja

É neste ponto que Elias aceitou dar entrevistas para Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e acabou sendo capa do jornal de Triunfo, deixando o filho morrendo de orgulho e o garoto passou falando disso o dia todo. Mas Augusto fica morrendo de inveja da atenção que o dentista atraiu para o filho e comenta que, a partir de agora, o rival vai virar celebridade e isso subirá para a cabeça.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado