Amor

A Favorita: Zé Bob fica de quatro por Donatela e toma atitude

Romance entre os dois vai ganhando força


Claudia Raia e Carmo Dalla Vecchia em cena na novela A Favorita
Donatela e Zé Bob vão se beijar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) já se envolveu com Flora (Patrícia Pillar) no início, mas cada vez mais o jornalista está se afastando da ex-presidiária para se aproximar de outra. O encantamento dele com Donatela (Claudia Raia) ganha contornos importantes e ele não consegue mais se controlar, a ponto de tomar uma atitude impensável e dar um beijaço nela.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a relação entre o comunicador e a ricaça nunca foi das melhores, mas tudo começou a mudar quando o homem a flagrou colocando a própria vida em risco para salvar uma criança. Tudo isso depois que Donatela passou um dia muito difícil por ser a lembrança do aniversário de seu filho, que desapareceu anos atrás.

Mas Zé Bob não consegue mais esquecer o jeito forte da dondoca que ele disse mais de uma vez que era uma cafona e deslumbrada e, para aumentar ainda sua angústia, existe pressão. Maíra (Juliana Paes) está tentando convencê-lo a levar para Donatela a pulseira de volta, já que ele ficou com o objeto da mulher após o incidente de trânsito.

Zé Bob beija Donatela em A Favorita

A Favorita: Zé Bob fica de quatro por Donatela e toma atitude

E finalmente o jornalista toma uma atitude radical e finalmente decide procurar a mulher, mesmo sabendo que existe a chance real dos dois acabarem brigando mais uma vez, como aconteceu outras vezes. Mas Zé Bob vai e os eles acabam realmente discutindo novamente, mas ele não resiste ao charme de Donatela e a puxa para dar mais um beijaço daqueles.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado