A hora certa vai chegar

Pantanal: Velho do Rio enquadra Juma e Muda: "Chega de vingança"

Entidade avisa que na hora certa Tenório terá o castigo merecido


Osmar Prado, como Velho do Rio, usando barbudo e usado chapéu em cena de Pantanal
Velho do Rio revela futuro de Tenório em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) descobre que Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) planejam matar Tenório (Murilo Benício) e ordena que as jovens se esqueçam disso, porque o destino do coronel já esta traçado. 

Alcides (Juliano Cazarré) foi quem revelou à menina-onça o nome do responsável pela tragédia que se abateu sobre a família dos dois. Já a forasteira confirmou que esse mesmo homem arruinou a sua família.

As duas decidem sair à procura do safado e matá-lo. O Velho do Rio descobre a intenção das duas mocinhas e decide intervir. Depois de andar sumido por uns tempos, a entidade reaparece e manda o recado.

O protetor da natureza chama muda pelo nome de batismo e confessa que sempre soube o que a levou Muda até o Pantanal, o que não chega a ser uma surpresa para a forasteira. A entidade dirá para as duas esquecerem essa história de vingança contra Tenório, porque o destino dele já está traçado, e garante que o bandido não sairá impune. Confira!

Em Pantanal, Muda e Juma recebem conselho do Velho do Rio

Pantanal: Velho do Rio enquadra Juma e Muda: \"Chega de vingança\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio promete a Juma e Muda que o responsável por deixarem as duas órfãs não sairá impune, mas exige que as jovens esqueçam o plano de vingança contra o desgraçado. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Depois de andar sumido por uns tempos, a entidade reaparece só para dar uma chamada nas mocinhas. A primeira atitude do rei das sucuris será confrontar a forasteira que escondeu o motivo que a levou ao Mato Grosso do Sul.

“Eu nunca estive enganado ao seu respeito, Rute“, chama a moça pelo nome. “Sempre senti desconfiança no jeito que o senhor me olhava", rebate a crush de Tibério (Guito).

“Mas, agora, eu sei o porquê sempre desconfiei. E porque te dei um voto de confiança. Não quero que nenhuma das duas pense mais em vingança", dispara o avô de Jove.

A fala da entidade provoca reação em Juma e Muda. Afinal, as duas ficaram órfãs por culpa do pai de Guta (Julia Dalavia). Por isso, desde que Alcides revelou o nome do desgraçado que as duas pensam em matá-lo.

“Deixa… Deixa que, no dia que ele chegar na beira do rio, a sucuri vai estar esperando", sinaliza, o Velho do Rio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado