Fura olho

Pantanal: Recém-chegado, José Lucas cria confusão na família por causa de Juma

Todos percebem interesse do peão pela pantaneira, inclusive Jove


Alanis Guillen e Irandhir Santos como Juma e José Lucas na novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Juma desperta a paixão de José Lucas - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 24/05/2022 às 21:54,
atualizado em 24/05/2022 às 21:54

Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) tem balançado a história desde que deu as caras pela primeira vez. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) cria uma confusão na família ao se apaixonar por Juma (Alanis Guillen) e despertar o ciúme de Jove (Jesuíta Barbosa).

Na próxima semana de Pantanal, o encantamento de José Lucas por Juma começa a saltar aos olhos de todos. O primeiro a alertar o peão sobre os perigos dessa paixão é Trindade (Gabriel Sater). O forasteiro endiabrado avisa o amigo que a pantaneira não é flor que cheire, e ele ainda pode entrar em conflito com Jove por conta desse amor.

Enquanto isso, os irmãos estarão cada vez mais próximos. José Lucas chega a ensinar o caçula como tocar berrante. Jove ainda coloca o mais velho como chefe da comitiva para acabar com sua briga com Tadeu (José Loreto). Quem ficará radiante ao ver a sintonia entre eles é o Velho do Rio (Osmar Prado), que assiste aos netos de longe.

Em Pantanal, Juma percebe interesse de José Lucas e desenvolve antipatia pelo cunhado

Pantanal: Recém-chegado, José Lucas cria confusão na família por causa de Juma

Só que, durante a comitiva, José Lucas e Jove começam a ter os primeiros conflitos. O filho de Madeleine (Karine Teles) não gosta da decisão do primeiro de retornar com a boiada para a fazenda. Trindade avisa que foi o diabo quem aconselhou sobre a volta do bando, já que uma tempestade está à espreita.

Com a volta de todos para a casa, será a vez de Irma (Camila Morgado) notar o interesse de José Lucas por Juma. A carioca flagra o olhar apaixonado do peão pela mulher-onça, e também teme que o romance do sobrinho esteja ameaçado pela chegada do filho bastardo de José Leôncio.

Juma, que não é boba nem nada, também vai perceber que o cunhado está mais interessado nela do que deveria. A moça chega a causar desconfiança em Filó (Dira Paes), que estranha o fato de a selvagem não simpatizar pelo novo membro da família. Todas as sequências irão ao ar na próxima semana da novela da Globo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado