Arrumando a casa

Pantanal: Velho do Rio tenta colocar a vida da família Leôncio no eixo

Entidade conta que José Lucas e Jove são irmãos, e aconselha Juma a engravidar


Velho do Rio pensativo em cena de Pantanal
Velho do Rio tenta acertar a vida dos herdeiros em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) vai fazer de tudo para ajudar a família de José Leôncio (Marcos Palmeira). A entidade é quem conta a José Lucas de Nada (Irandhir Santos) que ele é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). O idoso também aconselha Juma (Alanis Guillen) a ter um filho com Jove (Jesuíta Barbosa). 

A chegada do primogênito do peão ao Mato Grosso do Sul vai mexer com os ânimos de todos. A começar pelo boiadeiro que terá a certeza de que o rapaz é seu filho por causa da semelhança do rapaz com o velho Joventino (Irandhir Santos).

Com a morte de Madeleine (Karine Teles), Jove se muda para a fazenda com Juma. O casal tem uma briga séria e a selvagem decide voltar para a tapera, levando o primogênito de José Leôncio com ela.

Nisso, o rapaz sairá em comitiva e na volta, se desespera com o desaparecimento da amada que terá se acidentado na mata, e recebe os cuidados do forasteiro. O Velho do Rio surge para colocar a vida dos herdeiros em ordem. Confira!

Em Pantanal, Jove alerta José Leôncio sobre o avô

Pantanal: Velho do Rio tenta colocar a vida da família Leôncio no eixo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Juma briga com Jove e o abandona. Morando na fazenda do sogro, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) decide voltar para sua tapera e dará hospedagem a José Lucas de Nada. O primogênito de José Leôncio será contratado pelo pecuarista como peão. Desconfiado de que ele seja seu filho, o ricaço manterá segredo até confirmar suas suspeitas.

Nesse tempo, Jove decide se juntar aos demais peões em comitiva. Quando retorna, ele vai atrás de Juma na tapera e se desespera com o sumiço dela. A jovem saiu para caçar e acabou se acidentando.

Por sorte, o neto mais velho do Velho do Rio estará com ela e a salva. A entidade, por sua vez, percebe que o rapaz está interessado na namorada do irmão e decide alertá-lo.

Ao forasteiro, o rei das sucuris conta que ele é filho mais velho do rei do gado do Pantanal. Já sua conversa com Juma terá outro teor. O idoso pede que ela faça as pazes com Jove e tenha um filho com ele.

Quando o filho de Madeleine finalmente se encontra com a menina-onça, ela lhe revela sobre o conselho do Velho do Rio. Intrigado, o fotógrafo decide procurar o pai e lhe afirma que a entidade é o avô Joventino.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado