DNA duvidoso

Pantanal: José Leôncio coloca em dúvida a fidelidade de Filó

Peão passa a acreditar que Tadeu não é seu filho


José Leôncio intrigado em cena de Pantanal
José Leôncio pressiona Filó em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 24/05/2022 às 04:33,
atualizado em 24/05/2022 às 12:19

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai duvidar de que Tadeu (José Loreto) seja seu filho e cobra satisfações de Filó (Dira Paes). O próprio rapaz também terá dúvidas da paternidade e também exigirá saber a verdade. 

A doméstica já estava grávida quando foi morar na fazenda, mas negou que a criança fosse do pecuarista. Tanto que o menino foi apadrinhado pelo peão. Algum tempo depois, Zé ficou sabendo dos laços de sangue, mas nunca revelou a ninguém.

Somente depois da chegada de Jove (Jesuíta Barbosa) é que o milionário resolveu reconhecer Tadeu como herdeiro, mas algumas atitudes do rapaz vão fazer surgir dúvida tanto nele quanto no namorado de Guta (Julia Dalavia).

Principalmente, depois da chegada de José Lucas de Nada (Irandhir Santos), primogênito do boiadeiro e que não deixará dúvidas do parentesco por causa de sua semelhança com o velho Joventino (Irandhir Santos). Questionada pelo companheiro, Filó se sentirá ofendida e reafirma a paternidade. Saiba mais!

Em Pantanal, José Leôncio questiona Filó sobre paternidade

Pantanal: José Leôncio coloca em dúvida a fidelidade de Filó

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio passa a acreditar que Tadeu não é seu filho. O peão criou o rapaz como afilhado, e mesmo depois que Filó confirmou a paternidade, o milionário manteve a história em segredo.

O pecuarista só reconheceu o jovem depois da chegada de Jove. O filho de Maldeleine (Karine Teles) já sabia da hipótese, pressionou o pai e conseguiu lhe arrancar uma confissão.

As constantes brigas com o herdeiro legítimo fizeram com que o boiadeiro assumisse o bastardo para todos da fazenda. Agora, a situação irá se complicar ainda mais por causa da chegada de um terceiro filho.

José Lucas de Nada surge na fazenda e mesmo sem saber dos laços de sangue com José Leôncio irá mexer com os nervos do ricaço. Isso porque o rapaz é a cara do pai do peão, Joventino.

A partir daí, os três supostos irmãos vão brigar para conquistar o posto que um dia será deixado pelo boiadeiro. Só que embora Tadeu tenha sido criado no lombo do cavalo do rei do gado do Pantanal, de todos eles é o que menos se parece com o pai.

A dúvida irá surgir não só na cabeça do fazendeiro como, também, do filho de Filó. Os dois, então, começam a confrontá-la. José Leôncio chega a acusar a amante de mentirosa. Ofendida, a cozinheira vai jurar de pé junto que o rapaz é mesmo herdeiro do pecuarista.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado