Quase

A Favorita: Irene e Flora ficam a um passo de serem descobertas por Donatela

As duas aliadas estarão perto de serem desmascaradas


Glória Menezes em cena na novela A Favorita
Dona Irene quase será pega - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) tem certeza absoluta que existe alguém ajudando Flora (Patrícia Pillar) desde que a inimiga saiu da prisão, mas ainda não conseguiu descobrir de quem se trata. Só que dessa vez, a amizade entre Irene (Gloria Menezes) e a condenada por matar Marcelo (Flavio Tolezani) fica por um fio de ser descoberta.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Donatela fez Flora ficar na rua da amargura ao tirar tudo da rival, inclusive o trabalho e o único dinheiro que a mulher tinha. Mas ela se reergueu tão rápido que fez com que a ricaça desconfiasse que tem alguém a ajudando e jurasse que iria escorraçar com o traíra assim que ficasse sabendo quem é.

É neste ponto que ela coloca seguranças para seguirem a ex-presidiária, que consegue ir enganando os dois, até que finalmente a mãe postiça de Lara (Mariana Ximenes) tem uma ideia inovadora: colocar um chip com um gps em algum objeto de Flora para saber sempre onde ela está e o plano dá certo, recebendo a localização exata dela justamente no encontro com Irene.

Irene se livra de flagra em A Favorita

A Favorita: Irene e Flora ficam a um passo de serem descobertas por Donatela

Mas assim que Flora chega, Irene avisa que elas estão sendo observadas e finge ter uma briga épica com a mãe verdadeira da neta, além de começar a fazer a falsiane, como se estivesse passando mal, só para ser socorrida e assim ninguém desconfiar de nada. O plano dá certo e Donatela chega a ficar com compaixão da ex-sogra, achando que ela diz a verdade.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado