Perigo

A Favorita: Zé Bob é cercado e fica com vida em risco

O jornalista vai ser espancado pelos capangas do político Romildo


Carmo Dalla Vecchia em cena na novela A Favorita
Zé Bob será espancado - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) sempre foi um homem bastante efetivo quando o assunto é sua profissão e nunca admitiu ser controlado, tanto que aceitou ser jornalista investigativo. Mas depois de fazer uma imensa reportagem acusando o deputado Romildo (Milton Gonçalves), ele acaba sendo cercado por capangas e fica com a vida em risco.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Zé Bob já está envolvido tanto com Flora (Patrícia Pillar) quanto com Donatela (Claudia Raia). Mas seu encontro com a ex-presidiária foi num momento desesperador para ela, logo depois de ter perdido tudo e estar na rua da amargura, chorando debaixo de chuva. Isso enquanto se aproxima de Lara (Mariana Ximenes), mentindo até o nome.

Só que Zé Bob é um homem de muitas mulheres, embora todas precisem esperar quando o assunto é trabalho e, sem conseguir as informações que gostaria para acusar Romildo de desvio de verba pública, ele decide escrever uma crônica acusando o deputado nas entrelinhas, mas deixando óbvio tudo o que sabe. Isso deixar o homem furioso e ele pensa que é hora de dar uma lição no jornalista.

Zé Bob apanha em A Favorita

A Favorita: Zé Bob é cercado e fica com vida em risco

Sem um pingo de medo, ele segue andando normalmente pelas ruas, mas sem saber o que lhe aguarda, já que capangas orientados pelo deputado aparecem do nada e num momento em que ele está completamente sozinho. Sem saída, Zé Bob até tenta enfrentá-los, mas não consegue e acaba levando uma surra para "aprender" a não fazer supostas acusações contra Romildo.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado