Clima bélico

Pantanal: José Leôncio humilha Filó e entra em pé de guerra com a cozinheira

Dúvida sobre o passado vai fazer o fazendeiro despertar a fúria da amante


Dira Paes como Filó em cena de Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Filó fica humilhada após José Leôncio duvidar da paternidade de Tadeu - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) entrarão em conflito em breve. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a chegada de um novo herdeiro faz o fazendeiro humilhar a cozinheira, que não fica calada diante dos desaforos do amado. A situação cria um clima de pé de guerra na fazenda.

Nas próximas semanas de Pantanal, José Leôncio é surpreendido ao conhecer José Lucas (Irandhir Santos), fruto de uma relação que o fazendeiro teve com uma prostituta. A semelhança do rapaz com o seu pai, Joventino Leôncio (também interpretado por Irandhir Santos, na primeira fase), não dá dúvidas de que o forasteiro é sangue do seu sangue.

Ao falar sobre a novidade com a Irma (Camila Morgado) – que estará passando uma temporada no Pantanal após a morte de Madeleine (Karine Teles) –, o rei do gado acaba ofendendo profundamente quem mais o quer bem. Ele deixa Filó extremamente magoada ao colocar em dúvida a paternidade de Tadeu (José Loreto).

No passado, Filó foi morar muito jovem na fazenda de José Leôncio, onde se empregou como cozinheira. Só depois que Tadeu já era crescido ela revelou ao “patrão” que o menino era filho dele. Sempre renegado pelo fazendeiro, que somente considerava Jove (Jesuíta Barbosa) como seu herdeiro, o jovem peão cresceu sem o reconhecimento do pai.

Em Pantanal, Filó e José Leôncio se estranham após ida de Jove a comitiva

Pantanal: José Leôncio humilha Filó e entra em pé de guerra com a cozinheira

Só que os conflitos entre Filó e José Leôncio não cessam por aí. A amiga de Tibério (Guito) ficará em cólicas ao saber que Tadeu deixou Jove sair com a comitiva mesmo sabendo que o tempo estava para fechar. Ela chega a pedir que Ari (Claudio Galvan) não conte nada ao patrão até que eles tenham notícias do grupo.

Filó só se aquieta quando Jove chega são e salvo na estância. Nem isso, contudo, vai fazer com que Tadeu escape de um sermão do pai. José Leôncio vira uma fera ao saber que o rapaz deixou o irmão carioca partir com a comitiva. A implicância também vai fazer ferver os nervos da cozinheira, que bate novamente de frente com o amante.

Até o romance entre Tadeu e Guta (Julia Dalavia) vai fazer com que o casal mais velho se estranhe. Os pais não aprovam o relacionamento do jovem com a filha de Tenório (Murilo Benício), já prevendo que eles podem ter problemas com os vizinhos. O clima fica ainda mais pesado quando o herdeiro dos dois anuncia que pediu a mão da moça em namoro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado