Desencantou

Além da Ilusão: Heloísa se entrega a Leônidas no dia do seu aniversário: "Muito feliz"

Ex-tecelão prepara surpresa e casal se ama pela primeira vez


Heloísa sorridente em cena de Além da Ilusão
Heloísa transa com Leônidas em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) transa com Leônidas (Eriberto Leão) no dia do seu aniversário. O ex-tecelão prepara uma surpresa e conquista o coração da costureira.

 Até então, a data era um dia de tristeza porque foi neste dia que Afonso (Lima Duarte) arrancou a neta recém-nascida dos braços da filha. Emocionada, ela confessa que o rapaz a feliz feliz novamente após 24 anos. Confira! 

Em Além da Ilusão, Leônidas derrete o coração gelado de Heloísa

Além da Ilusão: Heloísa se entrega a Leônidas no dia do seu aniversário: \"Muito feliz\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leônidas prepara uma surpresa para Heloísa no dia do seu aniversário. A irmã de Violeta (Malu Galli) ficará tão emocionada que se entrega ao ex-tecelão.

Depois de trocarem confidências, e o empregado da fazenda prometer que iria ajudar a costureira a encontrar a filha que lhe foi tirada dos braços logo após seu nascimento, pinta um clima entre eles dois.

Leônidas chega a convidar a solteirona para um cinema, mas o programa será interrompido por Matias (Antonio Calloni) que revela ao amigo o caso que teve com a cunhada no passado.

Envergonhada, Heloísa alega ser mais um dos delírios do ex-juiz e se fecha mais uma vez. Desconfiado, o rapaz decide investigar a história a fundo e, até, planeja um jeito de descobrir onde Clarinha está.

Chega o dia do aniversário da costureira e Leônidas lhe prepara uma surpresa e declama o poema Deslumbramento, de Olegário Mariano.

“É amor. Egoísmo de sofrer sozinho / De as penas esconder do humano açoite / E transformar as pedras do caminho / Em carícias sutis para colhê-las / E andar como um sonâmbulo, na noite / Escancarando os olhos às estrelas”, recita.

A tia de Elisa (Larissa Manoela) ficará tão emocionada que acaba se rendendo aos encantos do forasteiro.

“Você também me fez muito feliz hoje, Leônidas. Um dia que sempre foi tão triste para mim”, admite, Heloísa, depois de transar com o ex-estudante de medicina.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado