Ladrão

A Favorita: Dodi é flagrado com outra e fica de calça curta

Gonçalo descobrirá que o homem é bandido


Murilo Benício em cena na novela A Favorita
Dodi será expulso da mansão - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Dodi (Murilo Benício) sempre foi duas caras e um boa vida que quer ganhar dinheiro às custas da fortuna de Gonçalo (Mauro Mendonça), mas também sempre foi desleixado. E acontece que ele acaba cometendo um erro grave ao ser flagrado pelo patrão dando um beijaço em outra, ou seja, traindo Donatela (Claudia Raia) e deixando o empresário com um pé atrás.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Gonçalo se desesperou com a ideia de ver Donatela saindo da mansão porque Irene (Gloria Menezes) está maltratando o marido dela. Para piorar a situação, a ricaça está flagrando traição por aí e começa a investigar quem estaria ajudando Flora (Patrícia Pillar) desde que a outra saiu da cadeia.

Mas Dodi tem sua própria vida e está seguindo com esquema milionário para enganar Gonçalo, que confia cegamente no marido de Donatela, mas começou a ficar com um pé atrás depois que Irene passou a enlouquecê-lo de que o funcionário não é de confiança. Assim, ele começa a procurar saber o que tem feito o malandro e o destino acaba lhe dando uma ajuda daquelas.

Dodi é flagrado por Gonçalo em A Favorita

A Favorita: Dodi é flagrado com outra e fica de calça curta

Assim, Dodi está curtindo a vida com Tina (Graziella Schmitt), dando um beijaço na secretária e o casalzinho acaba sendo flagrado por Gonçalo, que fica chocado ao perceber que o homem está traindo Donatela. Diante disso, ele passa a investigar e ouve de mais uma funcionária de sua confiança de que ele não deveria fechar os olhos para a vida de Dodi.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado